17/07/2017

17/07/2017

Essential de Andy Rubin está a ser negociado para a Europa


O sonho do pai do Android não está a ser fácil de concretizar, pois o prazo definido para chegar ao mercado já foi ultrapassado e os fãs começam a manifestar a sua preocupação. Não será este mais um projecto megalómano ao estilo Ubuntu Edge, onde aquilo que poderia ser uma boa ideia, acaba por não ter suporte para chegar a ser um produto final?
 Este atraso poderá ser considerado preocupante, mas este facto não parece ser impeditivo para que Andy Rubin trabalhe na expansão a outros mercados. Reino Unido e outros países da Europa Ocidental estão no radar do Essential, que terá nos operadores a sua grande fonte de receita.

Sendo um equipamento desconhecido para o grande público, Andy Rubin considera que serão os operadores o melhor apoio para dar a conhecer o seu smartphone aos consumidores. Paralelamente, é de esperar que este smartphone também esteja disponível no mercado livre.

O Essential apresenta-se com um corpo em titânio e cerâmica, onde poderemos encontrar hardware de topo, o que acaba por se reflectir no preço final do equipamento, $699 nos EUA, ao que teremos de juntar os devidos impostos e taxas. No solo Europeu, é maquina para se atirar para uns preocupantes 800€, o que para um recém chegado poderá ser fatal. Estará o mercado preparado para um equipamento destes? Em breve ficaremos a saber.

0 comments:

Enviar um comentário