14/08/2017

14/08/2017

ASUS ZenFone 4 Pro vai ter 6GB de RAM e processador Snapdragon 835


No final da semana vamos ficar a conhecer oficialmente os novos Zenfone 4. Oficialmente, porque oficiosamente já sabemos quase tudo sobre a nova série do Zenfone da Asus, fruto dos sucessivos rumores que têm sido revelados.

No Zenfone 3, o topo de gama ficou a cargo do Zenfone 3 Deluxe, uma versão com Snapdragon 821, 6GB de RAM e ecrã de 5,7" com resolução FullHD, algo curto para o segmento de preço em que este smartphone foi enquadrado.


No rumor agora revelado, aparece uma nova designação, um modelo Pro, algo que não existiu na série anterior. Este Zenfone 4 Pro aparece com hardware de topo, mas mais uma vez com um ecrã FullHD.

Caso a Asus esteja a ponderar manter a versão Deluxe, a diferenciação para o modelo Pro acaba por ser difícil, podendo ser o ecrã QHD o elemento que irá marcar a diferença. Esta seria uma forma interessante de colocar no mercado um ecrã de alta resolução, ao mesmo tempo que dava aos seus clientes uma alternativa com um ecrã  FullHD, mas igualmente equipada com hardware de topo. A  ver vamos se assim será.

0 comments:

Enviar um comentário