30/08/2017

30/08/2017

Honor 6A - um smartphone que pretende conquistar os mais novos


Este Honor 6A é um smartphone de gama de entrada, destinado a quem procura um equipamento de baixo custo, sem abdicar de um nível de qualidade que garanta uma boa experiência de utilização.


A Honor, marca de smartphones focada nos jovens que estão sempre ligados, tem no Honor 6A mais um smartphone com um preço imbatível para a elevada qualidade que demonstra. Com o novo dispositivo, a marca oferece um verdadeiro companheiro inteligente - especialmente para os jovens que procuram um smartphone de alto desempenho para entrar no mundo móvel.

Vale sempre a pena sorrir – imagens fantásticas
O Honor 6A apresenta uma câmara principal de 13MP para imagens nítidas e impressionantes. Cada captura instantânea pode ser tirada com precisão através da tecnologia PDAF de 0,3 segundos (Phase Detection Auto Focus), tornando mais fácil para os utilizadores capturar os seus melhores momentos. A câmara frontal de 5MP resulta em selfies brilhantes, com o modo de beleza a garantir que cada imagem mostra o melhor da pessoa - prontas para compartilhar com amigos e familiares no Instagram, Snapchat e Facebook.

Inteligente por dentro e por fora
O Honor 6A combina um design clean com uma performance fantástica. É o único smartphone com 8,05 mm de espessura que vem com vidro 2,5D e um acabamento de metal fino mas robusto com design curvo que fica confortável na mão do utilizador, tendo um ecrã compacto de 5,0 polegadas.
Mas não é só o exterior do Honor 6A que foi cuidadosamente desenhado. O smartphone possui também funcionalidades atualizadas, o último software e detalhes técnicos que fornecem todas as informações essenciais. O Honor 6A possui o Android 7.0, combinado com o mais recente EMUI 5.1, fazendo uso de todas as aplicações. Alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon MSM8937 octa-core com 4 x 1.2GHz e 4 x 1.0 GHz, o Honor 6A permite aos utilizadores mandarem mensagens, navegar na net ou jogar sem interrupções. A RAM de 2 GB e a ROM de 16 GB, extensível até 128 GB com um cartão microSD, oferece espaço suficiente para todas as músicas e imagens.

O LTE Cat4, VoLTE e Wifi 802.11b / g/n garantem que os utilizadores do Honor 6A estejam sempre conectados, enquanto a bateria de 3.020mAh fornece energia para até 1,8 dias de uso normal ou 1,2 dias de uso intenso.

O Honor 6A está já disponível nas cores de dourado, prateado e cinzento, com um PVP de 169 euros. A versão Honor 6A Pro também possui um sensor de impressão digital para o desbloqueio fácil e seguro do smartphone.

Honor 6A – Ficha técnica:
·        Ecrã de 5.0” HD (1280x720) IPS, 2.5D
·        Qualcomm Snapdragon MSM8937 Octa-Core (4x 1.2 GHz + 4x 1.0 GHz)
·        2GB RAM, 16 GB ROM + microSD card up to 128 GB
·        Android 7 (Nougat) + EMUI 5.1
·        Câmara traseira de 13 MP e câmara frontal de 5 MP
·        Bateria de 3.020 mAh
·        Bluetooth 4.1
·        LTE FDD:Cat4
·        VoLTE
·        Dual Nano SIM or Nano SIM + microSD

Sobre a Honor

A Honor é uma e-marca dentro do Grupo Huawei. Em concordância com o slogan "For the Brave", a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados na internet que oferecem experiências de utilização superiores, inspiram ação, criam criatividade e capacitam os jovens a realizar os seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor diferenciou-se, mostrando a sua própria bravura para fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para os seus clientes.

0 comments:

Enviar um comentário