29/08/2017

29/08/2017

OnePlus oferece desconto a estudantes


O OnePlus 5, é sem qualquer sombra de dúvida um dos smartphones do momento. Podem dizer que volta e meia surge uma bronca qualquer, uma falha de segurança, o ecrã com efeito gelatina, e outras situações que ainda vamos descobrir, mas independentemente de tudo isto, o OnePlus 5 é um smartphone muito interessante.



Quem não gosta de um bom desconto? A possibilidade de poupar alguns euros na aquisição de um produto é sempre interessante, e quando se trata de 10% sobre um valor elevado, ainda melhor.

A OnePlus decidiu oferecer um desconto de 10% aos estudantes, uma excelente notícia para todos os que ainda estão a estudar. Há contudo uma má notícia no meio desta novidade, pois para poderem usufruir do desconto, terão de ter uma conta no serviço Student Beans, o qual está disponível em vários países, mas infelizmente, Portugal e Brasil não se encontram entre os eleitos, pelo que não poderão usufruir do referido desconto.

Sendo uma acção que se saúda, é de lamentar que não esteja disponível a um nível mais global. Espera-se que num futuro próximo tal possa acontecer.

edit:

"Para começar, será preciso validarem o estatuto de estudantes através do Student Beans, que embora não exiba Portugal na lista de países, permite fazê-lo durante o processo de registo. No entanto, apenas permite a validação para instituições do ensino superior... pelo que os alunos dos restantes níveis não têm direito ao desconto. Além disto, temos também a limitação de apenas se poder comprar 1 único smartphone na encomenda em que se quiser aplicar o desconto (lá se vai a possibilidade de comprar uma dúzia de OnePlus 5 para os amigos...)"

0 comments:

Enviar um comentário