29/08/2017

29/08/2017

Elephone S8 pode ter uma versão com Snapdragon 835


No final da semana passada, falámos sobre o Elephone S8 e da forma como as marcas de menor dimensão estavam a tentar conseguir ganhar mercado, através da utilização de um desgin de qualidade, aliado a um preço convidativo.
A Elephone, ao contrário de várias outras marcas, optou e bem, diga-se, por utilizar um processador MediaTek X25 no seu Elephone S8. Esta unidade de processamento está longe de ser um portento em termos de desempenho, mas é garantidamente mais capaz que os Helio P20 e P25 que têm sido aposta de outras marcas.



 Quanto surge um rumor que liga os nomes Elephone e Qualcomm, o mundo da internet entra em choque. A possibilidade de vir a ter um Elephone S8 com um Snapdragon 835, é algo que parece altamente improvável, mas a acreditar no rumor, um Elephone S8 com este processador por um valor na casa dos 330€, parece uma proposta extremamente tentadora.



Tendo testado o Elephone S7, acredito que um Elephone S8 com um Snapdragon 835 (ou mesmo um Snapdargon 653) teria tudo para ser bem sucedido, pois esta marca já apresenta uma boa qualidade de construção e opta por não modificar muito o Android da Google.

0 comments:

Enviar um comentário