25/08/2017

25/08/2017

Elephone S8 vs Xiaomi Mi Mix - um frente a frente de luxo


Depois de vermos a Umidigi a comparar o seu S2 Pro ao Samsung Galaxy S8 Plus, eis que agora temos o Elephone S8 a medir forças com o Xiaomi Mi Mix. É bonito de ser ver as marcas mais pequenas a medirem forças com os gigantes. Se queres ser grande, tens de aprender a te bater com os melhores e é precisamente isso que a Umidigi e agora a Elephone estão a tentar fazer. Se vai resultar, logo se vê...


O Elephone S8 perde claramente no processador, mas apresenta um ecrã 2K, superior em termos de resolução ao do Mi Mix, um Full HD 2040 x 1080p (no quadro, erradamente, está 1920). Com 6", vai acabar por ser um pouco mais fácil de manusear. Os 4GB de RAM e 64GB para armazenamento não levantam problemas e quanto às câmaras, os MP não chegam para avaliar nada. É preciso ver as mesmas em acção, para se poder avaliar a sua qualidade.

A traseira em vidro, tal como se pode ver na imagem no início do artigo, vai dar um look interessante ao smartphone, mas uma capa é algo que não poderá ser dispensado, pois uma queda poderá ser fatal.

Quanto ao preço, os $240 são tentadores, mas só depois de se testar o equipamento, é que se poderá dizer se valem a pena.

0 comments:

Enviar um comentário