24/08/2017

24/08/2017

UMIDIGI não tem medo de comparar o seu S2 Pro ao Samsung Galaxy S8 Plus


É de louvar a coragem que uma pequena marca tem ao não ter receio de comparar o seu smartphone com o de uma gigante como a Samsung. Pode dizer-se que se trata de um pouco de loucura e também de auto promoção, mas não deixa de ser interessante poder ver até que ponto um equipamento muito mais barato, pode ser uma opção para alguns utilizadores.



Em termos de dimensões, o S2 Pro é muito semelhante ao Galaxy S8 Plus, podendo até dizer-se que é uma cópia bastante aproximada deste último, com apenas mais 0,6mm de espessura. O Galaxy S8 Plus tem uma resolução QHD+ 1440 x 2960 pixels (~529 ppi), já o S2 Pro é um pouco mais comedido, ficando pelos 2160 x 1080 (FHD+).

A capacidade da bateria, com 5100mAh vai ser bastante importante, pois terá de alimentar o ecrã, garantidamente bastante guloso. Os 6GB de RAM também são bastante simpáticos, já o armazenamento é uma incógnita.

O grande problema estará no processador, com a Umidigi a apostar num comedido Helio P25, que já tem ano e meio de mercado. Na melhor das hipóteses, este Helio P25 pode bater-se com o Snapdragon 625, o que para a resolução FHD+ não garante mais que os serviços mínimos.

O preço será assim o elemento fulcral para as vendas deste smartphone que aposta tudo no design arrojado, comum ecrã de grandes dimensões.




0 comments:

Enviar um comentário