25/08/2017

25/08/2017

Huawei Y7 quer ser o herói dos jogos de smartphone


Os topo de gama são inegavelmente uma tentação, mas nem todas as pessoas têm a possibilidade ou até a necessidade de ter um equipamento de elevado desempenho. A gama média tem algumas propostas interessantes e a Huawei pretende com o seu Y7, conquistar uma fatia deste aliciante segmento de mercado.


Os jogos de role-playing (RPG) são uma das tendências de entretenimento do verão. Em cenários imaginativos, os jogadores assumem os papéis das personagens de ficção e interpretam uma narrativa, ao mesmo tempo que realizam missões estimulantes para salvar o dia! Mas existe outro herói que merece ser reconhecido pelos jogadores de smartphones – o Huawei Y7, um “herói absoluto” quando se trata de jogos de smartphones.
O Huawei Y7 destaca-se pela sua bateria robusta, que permite jogar durante todo o dia, pelo poderoso processador para manter os jogos a funcionar rapidamente, e sem problemas, e ainda pelo design metálico que o torna confortável para segurar durante várias horas.
De facto, as qualidades “heróicas” do Huawei Y7 estão, perfeitamente, incorporadas nas qualidades das personagens de jogos de RPG. Descubra de seguida algumas das características que os jogadores consideram essenciais, enquanto escolhem o seu herói, e como é que o Huawei Y7 se insere nesse mundo imaginário.

Força
Os vencedores estão sempre na sua máxima força, permitindo-lhes combater e resistir a ataques ferozes no seu reino. O Huawei Y7 revela a sua força disponibilizando uma bateria de 4000mAh, que oferece aos utilizadores perto de 24 horas de utilização com apenas um carregamento.

Inteligência
Os heróis com inteligência superior são lutadores estratégicos que confiam tanto no seu cérebro como nos seus músculos para vencer o inimigo. O Huawei Y7 oferece aos utilizadores uma experiência de utilização inteligente e intuitiva com o EMUI 5.1. Desta forma, 90% das ações frequentes podem ser completadas em apenas três passos. A pensar, especialmente nos amantes de jogos, a Huawei dotou o Y7 do modo Eye Confort, que torna o ecrã mais confortável para os olhos. Além disso, as notificações de publicidade são reduzidas – por isso, existem menos interrupções!

Rapidez
A velocidade é o que ajuda as personagens de RPG a moverem-se como o vento e a surpreender os inimigos. Os jogadores de smartphone também precisam de velocidade para garantir que os jogos funcionam de um modo fluído e sem problemas. O Huawei Y7 conta com um forte processador Qualcomm Octa-core e 2 GB de memória RAM e 16 GB de ROM, para que os jogos – e o resto – nunca diminuam de velocidade.

Armadura
Nos jogos de fantasia, a armadura ajuda a suportar danos para que os heróis continuem a lutar. Para proteger o Huawei Y7 e garantir que o jogo continua a funcionar no seu melhor, este dispositivo foi criado com um corpo metálico resistente e cantos arredondados. No global é um smartphone forte, bonito e confortável para segurar. O Huawei Y7 vem também equipado com um ecrã de 5,5" de vidro 2.5D, oferecendo cores e gráficos deslumbrantes.

Agilidade
Com uma excelente visão as personagens podem reagir rapidamente enquanto travam as suas batalhas. O Huawei Y7 conta com pixéis grandes de 1,25 μm e Foco de Detecção de Face (PDAF), o que significa que consegue focar em apenas 0,3 segundos e ajudar a câmara a tirar fotografias em movimento e ambientes de pouca luz num instante.


Se ainda restavam dúvidas, a partir de agora ficou claro que o Huawei Y7 é o smartphone ideal para todos os amantes de jogos. O Huawei Y7 está disponível com um preço de venda recomendado ao público de 229,90€ no mercado livre, nas cores cinzento, prateado e dourado. 

0 comments:

Enviar um comentário