12/08/2017

12/08/2017

Maze Alpha - um smartphone cheio de estilo por apenas 158€


Ainda ontem falámos sobre a crescente importância que está a ser dada ao design, em detrimento de um desempenho de topo. Há várias marcas a apostar em smartphones com um design espectacular por um preço reduzido, optando por utilizar hardware de gama média, capaz de um desempenho sem grandes preocupações. Este Maze Alpha, é uma destas opções.



Toda a aposta é feita num look deslumbrante, como as imagens mostram. O hardware também é simpático, com um ecrã FullHD de 6", 4GB de RAM e (neste caso) 64GB para armazenamento, bateria de 4000mAh, porta USB C e sensor de impressão digital. Os aspectos menos positivos serão a câmaras, com 13+5MP na traseira e 5MP na frontal, que por certo capazes de boas fotos em ambientes bem iluminados, mas com pouca luz não há milagres. O processador MediaTek Helio P25 não será capaz de altos voos, mas permite uma utilização despreocupada. Corre Android 7.0 Nougat.

O Maze Alpha será um smartphone ideal para quem procura um equipamento com um look deslumbrante e não está muito preocupado com velocidades estonteantes.



Convém lembrar que estamos a falar de um smartphone que por apenas 158€ (dependo das taxas de conversão) se utilizarem o código de desconto "MPZOO74". Não se esqueçam de nos dados do envio, solicitar um método sem taxas. Esta promoção vai estar a decorrer até dia 31 de Agosto.





0 comments:

Enviar um comentário