23/08/2017

23/08/2017

Samsung apresenta o Samsung Galaxy Note 8


Uma coisa é ver uma apresentação, outra é ter o smartphone na mão, mas depois de um evento bem conseguido em termos visuais, a ideia que fica é que este Note 8, não é mais que um S8+ com uma SPen. Nada como aguardarmos pela sua chegada ao nosso mercado, para tirarmos esta questão a limpo. Para já, fiquem com o PR de apresentação do novo phablet da Samsung.

A Samsung Electronics Co., Ltd., deu a conhecer o Samsung Galaxy Note8, desenhado para todos aqueles que querem fazer ainda mais. Com o Samsung Galaxy Note8, os consumidores vão poder usufruir de umEcrã Infinito ainda maior, que se ajusta confortavelmente à mão, utilizar uma S Pen que permite comunicar de formas personalizadas, e aceder à melhor câmara de sempre de um smartphone da Samsung1, para capturar fotografias impressionantes. O Samsung Galaxy Note8 foi desenhado para se ajustar ao estilo e ritmo de vida dos consumidores que confiam na tecnologia atual.

“Agradecemos a incessante paixão demonstrada pela comunidade Note. Estes utilizadores têm sido uma inspiração constante para nós, e nós desenhámos o novo Samsung Galaxy Note para eles”, disse DJ Koh, presidente do Mobile Communications Business, na Samsung Electronics. “Do Ecrã Infinito, à S Pen mais inteligente, passando pela mais potente câmara dupla de sempre da Samsung, o Samsung Galaxy Note8 vai permitir às pessoas fazerem coisas que não pensaram ser possíveis.”

A Samsung lançou uma nova campanha de Pré-Compra do Samsung Galaxy Note8, a qual tem como oferta o Samsung Dex (Saiba mais http://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-note8/shop/ ).  O Samsung DeX permite-lhe fazer do seu smartphone um computador, ao ser ligado um a monitor, teclado e rato (vendidos separadamente).  O Samsung DeX permite utilizar aplicações, rever documentos e definir ou verificar notificações numa interface de ambiente de trabalho (os utilizadores necessitam de transferir e adquirir licenças para poderem utilizar o Microsoft Office). Adicionalmente, podem ser visualizados conteúdos do Samsung Galaxy Note8 num ecrã maior, para facilitar uma vida (pessoal e profissional), mais prática e intuitiva. Com o Samsung Galaxy Note8 e o Samsung Dex, os utilizadores podem usufruir de uma experiência de utilização melhorada do seu equipamento com esta nova interface, a qual facilita a execução de várias tarefas em simultâneo e permite o acesso a aplicações e serviços orientados quer para a vida pessoal, quer profissional.

A gama Galaxy Note foi apresentada pela primeira vez em 2011, pela Samsung. Desde então, criou-se uma comunidade internacional de entusiastas pela afinidade demonstrada para com o ecrã expansivo e pela S Pen, assinaturas de marca da gama Note. De acordo com um estudo de mercado2 realizado pela Samsung em vários países (Estados Unidos, Reino Unido, Singapura, Coreia do Sul e China), 85% dos utilizadores de Samsung Galaxy Note admitem que exibem orgulhosamente o seu equipamento Note e que o recomendam aos amigos. Cerca de 75% afirmam que consideram o seu equipamento o melhor telefone que já tiveram.


Faça ainda mais com o Ecrã Infinito
Samsung Galaxy Note8 tem o maior ecrã de sempre a integrar um equipamento da gama Note. Ainda assim, a sua estrutura elegante faz com que possa ser segurado confortavelmente com apenas uma mão. O Ecrã Infinito, Quad HD+ Super AMOLED, de 6,5 polegadas oferece uma área de visualização ainda maior e uma navegação otimizada, uma vez que não terá de deslizar tantas vezes a janela para ver os conteúdos. O Samsung Galaxy Note8 coloca à disposição uma área maior para ver, ler e desenhar – tornando-se no melhor smartphone multitarefa de sempre da Samsung.

Com o novo Samsung Galaxy Note8, além da Multi Janela, existe a nova funcionalidade, Par de Aplicações, que permite a criação de um conjunto personalizado de aplicações no painel lateral “Edge”, bem como iniciar simultaneamente duas aplicações com apenas um toque. Assista a um vídeo enquanto envia mensagens aos seus amigos, ou ligue-se a uma chamada em conferência com a agenda de contactos aberta à sua frente.



Novas formas de comunicar com a S Pen melhorada
Desde que foi apresentada, a S Pen tem sido uma das características mais relevantes da gama Note. Com o SamsungGalaxy Note8, a S Pen melhorada dá agora acesso a novas formas de escrita, de desenho e de interação com o smartphone e comunicação com os amigos. Tem uma ponta ainda mais fina, uma maior sensibilidade em termos de pressão3, e várias opções que permitem aos utilizadores expressar-se de uma forma que nenhuma outra caneta e smartphone Samsung permite ou permitiu.

Quando a comunicação por texto já não é suficiente, a aplicação Live Message (Mensagem em Directo) permite-lhe revelar a sua verdadeira personalidade e contar histórias de uma forma expressiva. Com o Samsung Galaxy Note8 pode agora partilhar textos ou desenhos animados em todas as plataformas que suportem GIFs animados (AGIF). Trata-se de uma nova forma de comunicar com a S Pen— que adiciona uma ligação real e emocional que dá vida às suas mensagens.

O Always On Display (Ecrã sempre ligado) permite aos utilizadores do Samsung Galaxyacompanhar permanentemente as suas notificações sem desbloquearem otelemóvel. Com o Samsung Galaxy Note8, tudo é ainda melhor. A funcionalidade Notas com o ecrã desligado (Screen off memo) permite ter acesso a uma centena de páginas de notas assim que remover a S Pen, colocar notas no ecrã Always On, e ainda editar as que pretender diretamente através desde último ecrã.
Sempre que for viajar para o estrangeiro, ou encontrar um site num idioma diferente, a melhorada funcionalidade de tradução usando a S Pen traduz rapidamente não só palavras isoladas, como também frases completas, em 71 idiomas, convertendo ainda instantaneamente unidades e moedas estrangeiras.


Fotografias com maior qualidade graças à melhor câmara de sempre do Samsung Galaxy Note8
Para a maioria dos consumidores, uma das prioridades aquando a aquisição de um novo smartphone é a câmara. A Samsung estabeleceu um novo patamar para câmaras de smartphones Samsung com o Samsung Galaxy Note8, ao disponibilizar a melhor e a mais potente câmara de sempre da marca.
Samsung Galaxy Note8 vem equipado com duas câmaras traseiras de 12MP (dupla câmara), equipadas com Estabilizador de Imagem Ótico (Optical Image Stabilization - OIS), quer na lente grande angular, quer na lente teleobjetiva. Independentemente de estar a explorar uma nova cidade ou a correr pelo seu bairro, o OIS vai ajudá-lo a captar imagens mais nítidas.

Para capturar fotografias mais avançadas, a funcionalidade Focagem em Directo do Samsung Galaxy Note8 permite controlar a profundidade de campo, ao permitir o ajuste do efeito denominado Bokeh no modo de pré-visualização, ou mesmo depois de tirar a fotografia.

No modo de Dupla Captura, ambas as câmaras traseiras registam simultaneamente duas imagens que podem ser posteriormente guardadas – uma foto aproximada tirada pela lente teleobjetiva e uma outra que mostra todo o cenário envolvente, tirada pela grande angular.

A lente grande angular possui um sensor Dual Pixel com foco automático rápido, para capturar imagens mais nítidas e mais claras, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. O Samsung Galaxy Note8 também está equipado com uma câmara frontal avançada, com 8MP e Focus Inteligente Automático que permite usar a câmara frontal para tirar fotos mais nítidas e vídeos com maior definição.

0 comments:

Enviar um comentário