28/08/2017

28/08/2017

Vídeo mostra um OnePlus 6 de sonho


Sonhar ainda não custa e tem a grande vantagem de não pagar impostos. Estas são boas razões, para que todos possam dar liberdade à sua imaginação, dando origem a ideias verdadeiramente fantásticas. Foi precisamente isso que aconteceu agora com a OnePlus e aquele que poderá ser o OnePlus 6.

Numa altura em que os ecrãs a preencher a frente do smartphone são já quase que uma obrigatoriedade, a OnePlus manteve-se bastante conservadora na concepção do seu OnePlus 5, não apostando em tecnologias inovadoras. Não que o OnePlus 5 não esteja bem conseguido em termos estéticos, bem pelo contrário, apenas não apresenta um algo que o possa diferenciar dos restantes.

O ecrã total não será uma novidade em 2018, pois actualmente já temos uma aposta das marcas brancas nestes conceito, havendo smartphones para todos os gostos, embora com hardware modesto. A marca chinesa poderá no próximo ano dar mais um passo em frente, apresentando um sensor de impressão digital sob o ecrã, mas creio que esta aposta seria demasiado arriscada para uma empresa da dimensão da OnePlus, pelo que esta deverá esperar mais algum tempo até se aventurar num sensor com estas características.

Para já, não passa de um conceito, mas pelo que se pode observar, facilmente seria um vencedor, não concordam?




0 comments:

Enviar um comentário