13/09/2017

13/09/2017

Bluboo não quer perder a corrida dos ecrãs sem margens


Depois de apresentado o Xiaomi Mi Mix 2, era perfeitamente expectável que marcas de menor dimensão começassem a divulgar os seus clones, perdão, propostas para os clientes que não querem gastar rios de dinheiro um smartphone.

A Xiaomi soube trabalhar na melhoria do seu primeiro modelo sem margens, mas como também seria esperado, não conseguiu responder às elevadas expectativas de todos os seus fãs, havendo sempre um conjunto de utilizadores capazes de indicar alguns pontos menos conseguidos. Não há smartphones perfeitos, não é verdade?

O Mi Mix 2 é um modelo a seguir, mas o Galaxy S8 (+) da Samsung também tem recebido forte elogios por parte da crítica especializada. Esta é naturalmente uma excelente razão para que a Bluboo aproveite a embalagem para apostar não em um, mas sim em dois modelos futuristas, um inspirado no Mi Mix 2 e outro no Galaxy S8+.





Estes dois smartphones, vêm no seguimento dos Bluboo S1 e Bluboo S8, com o Bluboo S8+ a apresentar um ecrã HD da Sharp com relação 18:9, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, acompanhados de uma bateria de 3600 mAh.

O Bluboo S2 será mais ambicioso, apresentando o mesmo ecrã, mas com 4 câmaras, 13MP+8MP Sony IMX258 na frente e 16MP+8MP Sony IMX298 na traseira.

O design está lá, agora falta melhorar a qualidade de construção e fiabilidade dos produtos, pois não chega só serem bonitos.

0 comments:

Publicar um comentário