25/09/2017

25/09/2017

Google vai apresentar um Google Home Mini


Está a ser complicado para a Google manter em segredo as novidades para o evento de 4 de Outubro, e para além dos Pixel 2 ficamos a saber que também deverá ser apresentado um Google Home mini.


Não há dúvida de que a Amazon leva (grande) vantagem em termos de equipamentos de acesso à sua assistente Alexa, não só com o seu Echo original, como o Echo Dot mais pequeno, e também versões adicionais com câmara (Echo Look) e com ecrã (Echo Show). Vantagem que a Google espera reduzir parcialmente já no próximo mês.

Para acompanhar o seu actual Google Home a Google irá revelar um novo Google Home Mini.

Este Google Home Mini deverá dar acesso a todas as funcionalidades do Google Home de maiores dimensões, como o acesso ao Google Assistant puramente por voz (e nem sequer faltando os LEDs animados no topo, embora em versão simplificada), a um preço bastante mais reduzido. Em vez dos $129 do Google Home, este Google Home Mini ficará por apenas $49 - preço equivalente ao Echo Dot.

... Uma vez que uma das primeiras coisas que se sente ao meter um Google Home em casa é precisamente a vontade de o meter em mais locais... este Google Home Mini virá mesmo a calhar para essas situações.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário