11/09/2017

11/09/2017

Moto X4 pode ser o próximo smartphone Android One


Nesta altura, o Xiaomi Mi A1 não será novidade para a grande maioria dos leitores, pois este smartphone foi uma enorme surpresa preparada pela Xiaomi em parceria com a Google. O projecto Android One andava perdido, sem sinais que apontassem para uma inversão de resultados, mas este Xiaomi Mi A1 poderá muito bem ser o tónico que o mundo Android esperava.

Com um hardware muito interessante e um preço extremamente atractivo, o Xiaomi Mi A1 tem tudo para ser um grande sucesso de vendas por este mundo fora. Certamente que vai vender alguns milhões de unidades e estará na linha da frente das preferências de quem dá especial importância a um Android actualizado.



Evan Blass, o homem dos leaks, avança agora com uma informação bastante interessante, a qual poderá ser um excelente complemento para o trabalho que o projecto Android One tem pela frente.

O Moto X4 recentemente apresentado em Berlim, poderá ser o próximo smartphone Android One a ser apresentado. Como curiosidade, o facto de o hardware deste Moto X4 ser bastante semelhante ao do Mi A1. Resta agora saber se o rumor se concretiza e se assim for, se o Moto X4 Android One estará disponível a nível global.

0 comments:

Enviar um comentário