10/09/2017

10/09/2017

Hugo Barra já tem o Xiaomi Mi Mix 2


Hugo Barra, um nos nomes mais fortes do mundo Android, pode já não estar directamente ligado a este sector, mas continua a ter ligações ao mesmo. Actualmente, está a trabalhar no projecto Oculus do Facebook, mas a sua relação com a Xiaomi ainda está bem fresca, razão mais que suficiente para que tenha recebido um dos mais desejados smartphones do momento, o Xiaomi Mi Mix 2.

Foi Lei Jun, fundador da Xiaomi que lhe fez chegar este smartphone, ainda antes da sua apresentação oficial. Por aqui se vê a força da ligação que une Barra à Xiaomi, não tendo sido nada fácil a sua partida de um dos mais interessantes projectos do momento. A chegada do Android One à Xiaomi, é disso exemplo e este será mais uma da conquistas que por certo terá tido a mão de Hugo Barra.



O mistério ainda continua por desvendar, para já apenas se ficou a saber que o Mi Mix 2 vai continuar a ter uma versão em cerâmica, com  6GB de RAM e 256GB para armazenamento. Mantém-se assim em alta a curiosidade para ver o que a Xiaomi nos reservou.

0 comments:

Enviar um comentário