04/10/2017

04/10/2017

Google Store chega ao Brasil


Um Nexus era um Nexus e um Pixel continua a ser um smartphone altamente desejado, embora sem o atractivo do preço que os Nexus apresentavam. O hardware da Google está cada vez mais interessante, com os smartphones e acessórios como o Google Home  e Cromecast a fazerem parte da lista de compras de muitos utilizadores.
Infelizmente, tal como acontecia com o Google Play, a Google Store onde é possível comprar hardware, não está disponível em muitos países, o que dificulta a aquisição dos equipamentos e o respectivo suporte e garantia.

Com o tempo, a Google tem vindo a alargar a lista de países suportados e agora chega a vez da América Latina, com o Brasil a aparecer em grande destaque. Milhões de Brasileiros vão passar a poder comprar o hardware na Google Store, com as naturais reduções de impostos que esta situação deverá acarretar.

A loja brasileira já aparece na lista de países, mas ainda não está disponível. Resta agora saber quando irá abrir portas e quais os equipamentos que serão disponibilizados para este mercado. Por certo que não deverá demorar muito tempo a acontecer. :)


0 comments:

Enviar um comentário