16/10/2017

16/10/2017

OnePlus 5 superou todas as expectativas


O OnePlus 5 conseguiu ser mais popular que as previsões que a marca chinesa tinha feito para este seu smartphone. Foi o próprio CEO Carl Pei que proferiu esta declaração via twitter, isto numa altura que se fala do possível lançamento de um OnePlus 5T, à semelhança do que aconteceu com o OnePlus 3.



Se tivermos em conta o facto de este smartphone estar esgotado em muitos mercados, pode dar-se o caso de a OnePlus estar mesmo a preparar a sua saída de mercado, lançando ao mesmo tempo uma versão revista e melhorada, um pouco como a Xiaomi vai fazendo com a sua linha de smartphones.

A grande dúvida agora está em saber se a OnePlus vai optar por refrescar o OnePlus 5, ou se vai enveredar por uma opção bastante mais radical, com o lançamento do OnePlus 6. Tendo em conta a corrida aos smartphones sem margens, esta poderá ser uma possibilidade que esteja a ganhar força. Antecipando o lançamento do modelo 18:9, a OnePlus aproveitaria o balanço em curso e evitaria estar a apresentar um modelo que poderia ficar a saber a pouco.

Para já, esta situação não passa de pura especulação, mas até ao Natal deveremos ficar saber quais os planos de curto prazo da OnePlus.

0 comments:

Enviar um comentário