16/10/2017

16/10/2017

WeTek lança Gamepad para Android e Windows


A WeTek conhecida pelas suas box para Android, tem agora um novo produto que visa melhorar a experiência de quem gosta de jogar, com um gamepad que também é compatível com o windows.

Este gamepad, vem aumentar o leque de propostas que a WeTek disponibiliza aos seus fãs, neste caso especifico, todos aqueles que gostam de jogar.

Este produto vem servir de complemento à linhas de boxes para Android que a WeTek comercializa. Segundo Carlos Soares, responsável pela área de marketing da WeTek, este gamepad  "representa um sinal de confiança e investimento que a marca deposita nos seus equipamentos enquanto máquinas capazes de fornecer uma experiência de completa".
O gamepad tem por alvo principal os jogadores, mas também é compatível com o Windows. Segundo Carlos Soares, o objectivo passa por fornecer entretenimento centrado na TV, com o gamepad a possibilitar uma melhoria na forma como se interage com o Android. Em termos técnicos, o destaque vai para os dois joysticks 360º assimétricos, ligação bluetooh e um layout familiar.

As pré-ordens já começaram, com um preço promocional de €29.90 até ao final do dia de hoje, através do site da WeTek, com as encomendas a começarem a ser enviadas a partir de dia 17.

0 comments:

Enviar um comentário