24/11/2017

24/11/2017

Elephone vai ter um smartphone tipo árvore de Natal


É inegável que hoje em dia as marcas têm grandes dificuldades em conseguir inovar no segmento da mobilidade. Faltam grandes ideias, disruptivas, quem consigam captar a atenção do consumidor de forma decisiva.
Olhando para o mercado, vemos a Apple a definhar (em termos de verdadeiras novidades), limitando-se a remover o jack de 3,5mm e a apresentar um ecrã com menos um bocado, algo a fazer lembrar a maça roída. Os pesos pesados do Android, não têm conseguido lançar novidades de peso, tendo os ecrãs de margens reduzidas introduzidos pela Xiaomi, sido a última grande novidade.

Sendo verdade que a Inteligência Artificial pode ser a próxima "big thing", está ainda está a dar os primeiros passos. Os modos fotográficos do Huawei Mate 10 Pro, são uma excelente demonstração da forma como se poderá tirar partido da AI, mas ainda longe do potencial que esta tecnologia pode disponibilizar.

Este deserto de novidades, acaba por levar as diferentes marcas a apostarem em ideias algo loucas, como é agora o caso da Elephone. Quando disse que esta marca está a trabalhar num pinheiro de Natal, não estava a exagerar muito, pois a Elephone está a desenvolver um equipamento com traseira em madeira e uma frente com uma "fita" de leds RGB. Digam lá que não é uma ideia meio louca?

0 comments:

Enviar um comentário