25/11/2017

25/11/2017

ESET com 35% de desconto até domingo


A ESET decidiu  associar-se à Black Friday, disponibilizando até ao próximo domingo uma selecção de produtos, incluindo o ESET Internet Security, com uns sempre interessantes 35% de desconto.

O ESET Internet Security representa a aposta da ESET para uma proteção global e possui todas as funcionalidades necessárias para proteger o computador dos utilizadores, bem como os seus dados pessoais e privacidade. Características como a garantia de um acesso seguro ao banco e compras online ou o controlo total da webcam e proteção do router, asseguram que as informações pessoais dos utilizadores não vão cair nas mãos erradas.
Em paralelo, o ESET Internet Security integra funcionalidades inovadoras para além do antivírus e antispyware, como a firewall bidirecional, o bloqueio de exploits, a defesa contra botnets e a proteção da rede doméstica.
Além do Internet Security, outros produtos ESET encontram-se disponíveis com 35% de desconto, incluindo soluções exclusivas para sistemas Mac OS, como é o caso do ESET Cyber SecurityPro, e proteção para tablets e smartphones Android com o ESET Mobile Security.
Para usufruir desta campanha, tem apenas de usar o código de desconto “BLACKFRIDAY” na Loja Online ESET https://loja.eset.pt que permitirá adquirir uma variedade de soluções altamente eficientes por preços imbatíveis.
Para mais informações, por favor visite www.eset.pt.

0 comments:

Enviar um comentário