30/11/2017

30/11/2017

Redmi 5 chega com Snapdragon 450


O Xiaomi Mi Mix 2 é o smartphone de sonho de muitos dos fãs do Android, mas nem todas as pessoas têm capacidade financeira para o adquirir. É aqui que entram os smartphones de gama média e de entrada, constituindo-se como alternativas para quem não pode, ou não quer, gastar muito dinheiro num smartphone.

O Redmi Note da Xiaomi, tem sido o smartphone de eleição para muitos milhões de utilizadores, mas há quem não queira ir tão longe, e se contente com a versão "normal", mais pequena e com menor desempenho.

O Redmi 5 é o mais recente smartphone da Xiaomi e chegou com algumas alterações relativamente ao que tínhamos anteriormente avançado. Vai estar disponível em duas versões, Redmi 5 e o Redmi 5 Plus, com ecrã 18:9 de 5,7 e 5,99", respectivamente. Com margens tão reduzidas, os botões físicos tiveram de desaparecer, passando a Xiami a utilizar botões virtuais. Quem também não teve espaço na zona frontal, foi o sensor de impressão digital, que está localizado na traseira do equipamento.


O processador era a grande incógnita, mas sabe-se agora que a Xiaomi optou por um Snapdragon 450 para o Redmi 5, ficando o modelos Plus com o Snapdragon 625, isto num equipamento de gama de entrada!!!

Tendo em conta que o Snapdragon 450 é um octa-core A53 a 1,8GHz, é de esperar uma excelente autonomia. Por 126€ na China, é uma opção muito interessante, vamos agora ver se vai chegar à Amazon Espanhola e em caso afirmativo, a que preço.

0 comments:

Enviar um comentário