30/11/2017

30/11/2017

Waze recebe mega actualização


Se são fãs do Waze, temos uma excelente notícia para vos dar. Esta aplicação acaba de receber uma actualização com novidades interessantes, que por certo irão agradar a quem a utiliza como auxiliar de navegação.


A primeira das novidades é particularmente interessante e tem uma elevada importância, pois vai contribuir para uma utilização mais segura da aplicação quando estiverem a conduzir. Com o comando "OK Waze" podem utilizar a voz para navegar, reportar acidentes, entre outras acções, todas sem terem de tirar as mãos do volante.

Caso utilizem uma mota como meio de transporte, podem desde já aceder às definições para actualizar o vosso tipo de veículo. Com esta opção, vão passar a ter tempos de viagem mais correctos e trajectos preferenciais para motociclos.

Como é habitual, a actualização será faseada, pelo que poderá ainda demorar alguns dias até a receberem no vosso Android.



2 comentários:

  1. "Caso utilizem uma mota como". Fora isso poderia ter descrito o restante das novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Com o comando "OK Waze" podem utilizar a voz para navegar, reportar acidentes, entre outras acções, todas sem terem de tirar as mãos do volante."
      A outra novidade só está disponível para os EUA e Canadá: - New routing option - HOV! Just add your pass or update your vehicle type (US & Canada only).

      Eliminar