20/11/2017

20/11/2017

Xiaomi ROIDMI - um acessório insdispensável por menos de 5€


Hoje em dia, é vulgar utilizar o smartphone como auxiliar de navegação. Aplicações como o Google Maps, ou o muito apreciado Waze, são duas opções grátis, que reúnem a grande maioria das preferências dos utilizadores.


Para se conduzir em segurança, é necessário ter um suporte para manter um smartphone numa zona que permita uma boa visualização e não interfira na condução. Por norma, o vidro frontal é o local escolhido para os suportes com ventosa, opção que utilizei durante muitos anos. Este sistema tem no entanto um grande inconveniente nas viagens mais longas e nos dias de maior calor, com o smartphone a aquecer em demasia.


Direccionar o sistema de ventilação para a zona do suporte, é uma opção, mas há outras possibilidades a ter em conta, como é o caso do ROIDMI Car Holder, um pequeno acessório da Xiaomi que se pode revelar extremamente útil para utilizar no carro.



O ROIDMI tem uma extremidade com uma abertura a meia, que deve ser utilizada para o fixar no sistema de ventilação do carro.


Dentro da caixa, vão encontrar um pequeno círculo para colocar no smartphone. Caso tenham uma capa, nem precisam de o colar, basta colocar o mesmo entre o smartphone e capa. No meu caso, optei inicialmente por colar este disco, e durante vários meses não tive problemas, mas quando chegou o calor em força, o disco acabou por se descolar. Por esta razão, passei a utilizar o disco dentro da capa.


Para escolherem a melhore posição, sugiro que posicionem primeiro o suporte e só depois coloquem o smartphone no mesmo, pois desta forma torna-se bastante mais fácil obter a posição desejada.


Com o ROIDMI, o smartphone fica posicionado na zona de ventilação, o que permite que o mesmo não aqueça quando em navegação, sendo por isso uma excelente opção para este fim.



Com o código HOLEGB, o  Xiaomi ROIDMI Car Holder fica por apenas 4,29€, um valor ainda mais interessante e que torna este acessório uma verdadeira pechincha .

0 comments:

Publicar um comentário