21/12/2017

21/12/2017

Amazon prime video chega ao Android TV


O digital à muito que tomou um lugar importante no nosso dia a dia. Os formatos físicos são cada vez mais dedicadas a um nicho de mercado, com as massas a preferirem as vantagens que os conteúdos digitais lhes apresentam. Netflix e Spotify, são alguns dos exemplos dos serviços que muitas das famílias já subscreveram, mas as leis e regulamentações ainda causam alguns problemas a quem pretende tirar partido destes serviços.

Os interesses comerciais são outro dos aspectos que acaba por prejudicar o consumidor, com os gigantes do sector a apresentarem alguns argumentos que só acabam por prejudicar os seus clientes. A Google e Amazon são duas empresas que têm andado em guerrinhas constantes, com a primeira a bloquear o acesso ao youtube nos produtos da Amazon, ou esta a não comercializar os produtos da Google.

Os tempos parecem ser de mudança, com a Amazon a abrir as portas das suas lojas ao Chromecast. As novidades não se ficam por aqui, pois o Amazon Prime Video passou a estar disponível para os equipamentos a correr Android TV. 


Pese embora esteja disponível no Google Play, de acordo com o verificado pelo AP, a lista de equipamentos suportados parece ser reduzida (ou até mesmo nula). É possível que esta seja ainda uma experiência inicial, podendo a Amazon alargar o leque de equipamentos suportados a breve prazo. Não deixa contudo de ser uma iniciativa interessante, a qual se espera que contribua para encerrar o machado de guerra. O consumidor agradece.

0 comments:

Enviar um comentário