16/12/2017

16/12/2017

Huawei anuncia chegada do Mate 10 Porsche Edition a Portugal


Em meados de Outubro, a Huawei apresentou em Munique o seu novo topo de gama, o Mate 10, que como tem vindo a ser habitual, está disponível em diferentes configurações. O Mate 10 Pro foi o escolhido pela Huawei Portugal para o nosso país, mas sabe-se agora que este smartphone vai receber uma companhia de luxo. A marca chinesa acaba de anunciar a chegada da versão Porsche Edition a terras lusas, elevando ainda mais a exclusividade deste produto.


A Porsche Design alarga a sua parceria de prestígio com a inovadora tecnológica Huawei para apresentar o tão esperado HUAWEI Mate 10 Porsche Design.

Sendo o mais exclusivo de todos os smartphones da série Mate 10, combina a estética da Porsche Design com a perícia da engenharia móvel da Huawei. O seu design único, está totalmente revestido por um elegante vidro, e está disponível na cor Diamond Black, luxuosa e exclusiva. Além do seu design distintivo, este smartphone vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design, que está disponível em duas versões. Com uma capa de couro de luxo da Porsche Design, destaca a exclusividade. O acabamento elegante e de excelência torna-o na escolha perfeita para os consumidores apreciadores de design e tecnologia.  

De acordo com pesquisas publicadas em julho de 2016¹, o utilizador típico de smartphones toca no seu telefone 2,617 vezes por dia. Como tal, ambas as marcas partilham um forte compromisso em trazer um design excecional, um aspeto inovador e com tecnologia de ponta para um equipamento que atende um papel tão fundamental no nosso dia a dia. Esta colaboração oferece aos utilizadores mais exigentes uma experiência incomparável e premium com uma velocidade revolucionária, longa duração da bateria e design funcional.



O HUAWEI Mate 10 Porsche Design é muito mais do que um smartphone, utilizando o poder transformador da inteligência artificial (IA) para anunciar o início de uma nova era. Com o processador de Inteligência Artificial dedicado e capacidades de Machine Learning, o HUAWEI Mate 10 Porsche Design é um smartphone super inteligente oferecendo um desempenho superior à velocidade da luz, respondendo a situações do mundo real e aprendendo com o utilizador, permitindo-lhe dar respostas em conformidade. A câmara com lentes Leica, auto-ajuste, fotografias potenciadas com Inteligência Artificial, bem como um modo PRO que permite uma fotografia única para todo o tipo de utilizadores. Este smartphone vem com 6 GB de RAM e 256 GB de ROM, o maior córtex de memória de toda a série HUAWEI Mate 10, ideal para armazenar inúmeras fotos, vídeos e documentos.

As características principais do Porsche Design HUAWEI Mate 10 incluem:

      Um design verdadeiramente único que enaltece luxo e estilo, graças à estética da assinatura Porsche Design. O design premium atrai até o cliente mais exigente para quem o estilo está em primeiro lugar.

      Com uma bateria de 4000mAh e um sistema inteligente de gestão de bateria, que aprende com o comportamento do utilizador e aloca recursos de forma inteligente, evita o desperdício de energia e maximiza a vida útil da bateria. A maior bateria, combinada com a tecnologia SuperCharge da Huawei, significa que um único carregamento de 20 minutos pode fornecer bateria para um dia inteiro, tornando este smartphone ideal para aqueles que o utilizam constantemente. Além disso, a unidade de processamento neural gere o consumo de energia e a alocação de recursos, dependendo da sua utilização.

      O ecrã FullView da HUAWEI permite que os utilizadores usufruam de qualidade premium nos filmes e fotografias captados pela tecnologia inteligente. Um novo e deslumbrante ecrã de 6 polegadas com relação de 18:9, e tecnologia HDR10 possibilita uma experiência de visualização intensa com cores mais brilhantes. Este ecrã impressionante suporta um modo e ecrã dividido, permitindo que os utilizadores executem duas aplicações lado a lado.

      O design de vidro curvo 3D, a minimização das margens e o acabamento à prova de dedadas resultam num objeto bonito e ergonómico que é forte o suficiente para resistir ao desgaste diário. Estes recursos tornam o HUAWEI Mate 10 Porsche Design ideal para o utilizador apreciador do design, para quem a estética é tão importante quanto o desempenho.

      A tecnologia Easy Talk faz com que, por mais baixo que fale, no HUAWEI Mate 10 Porsche Design seja ouvido claramente na outra extremidade. A tecnologia IA aumentará o volume das chamadas, enquanto chamadas barulhentas são transformadas em conversas de alta qualidade com a eliminação de ruído ambiente.

      O tradutor pré-instalador traduz instantaneamente texto, voz, conversas e imagens em mais de 50 idiomas. Um sensor de impressões digital está escondido discretamente na parte de trás do smartphone por segurança e facilidade de uso.

Co-fabricado com a reconhecida marca de máquinas fotográficas profissionais e especialista em óptica a Leica Camera, o HUAWEI Mate 10 Porsche Design garante uma fotografia de nível profissional. O sensor RGB de 12 megapixéis e o sensor monocromático de 20 megapixéis com lentes duplas de abertura f / 1.6, juntamente com os recursos de IA da Huawei, permitem fotografias de alta qualidade.

Potenciado pela tecnologia de IA, a câmara eleva a fotografia, de artística a inteligente, identificando diferentes cenários em tempo real - como plantas, neve, praia e retrato. Ajusta automaticamente a cor, o contraste, o brilho e a exposição para produzir fotografias vibrantes, nítidas. Com o efeito Bokeh alimentado por IA, consegue focar o objecto e desfocar o fundo e editar posteriormente o ponto de foco para retratos e selfies perfeitas

"Com a Huawei, temos um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que partilha os nossos valores e metas que serviram de base para a criação do novo HUAWEI Mate 10 Porsche Design. Estamos muitos contentes por continuar esta parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer um excelente smartphone para o mercado que responde às expectativas dos nossos clientes exigentes e tecnológicos", afirmou Jan Becker, CEO do Porsche Design Group.

"A nossa parceria com a Porsche Design reflete a filosofia de ambas as marcas de que o design superior é tão importante quanto o desempenho, e com o HUAWEI Mate 10 Porsche Design  estamos orgulhosos de ter alcançado ambos", de acordo com declarações de Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. "Um equipamento que é uma parte tão grande do nosso dia-a-dia, do qual dependemos tão fortemente, deve ser visto como algo absolutamente premium, enquanto também nos facilita as nossas vidas".

O HUAWEI Mate 10 Porsche Design, com um elegante design, leva o smartphone a um novo nível de inteligência. O equipamento processa a informação mais rapidamente do que nunca, pensando de forma rápida e inteligente e aprendendo os hábitos do utilizador para se tornar uma extensão dele; mais rápido, mais confiável e mais duradouro, ajuda-o a executar no seu melhor. Não é apenas mais um smartphone, mas sim uma máquina inteligente.

Preço e Disponibilidade

O Porsche Design HUAWEI Mate 10 é vendido na Europa por € 1.395 e estará disponível nas lojas Porsche Design e online www.porsche-design.com a partir de dia 15 dezembro.




1 Pesquisa conduzida pela Dscout: http://uk.businessinsider.com/dscout-research-people-touch-cell-phones-2617-times-a-day-2016-

18 comentários:

  1. Soberbo, todos o querem, mas quase nenhuns o podem ter OMG :D Simplesmente bombástico.

    ResponderEliminar
  2. Já tive o privilégio de testar o Mate 10 Pro em termos de performance de rede e posso afirmar que é o melhor do mercado! Se é uma indicação para este então estamos na presença, quase de certeza, do melhor smartphone Android até ao momento!!!

    ResponderEliminar
  3. Design + aspetos técnicos mt bons! Mas não é para o meu bolso de certeza xD

    ResponderEliminar
  4. Fica muito engraçado com a ajuda do design da porche

    ResponderEliminar
  5. Agora só falta o Porsche (carro) a acompanhar! :)

    ResponderEliminar