15/12/2017

15/12/2017

Render do Galaxy S9 mostra um smartphone em linha com o esperado


Fevereiro deverá ser um mês escaldante em termos tecnológicos, com os grandes players a revelarem os seus novos trunfos. A Samsung deverá aproveitar a realização do MWC de Barcelona para nos dar a conhecer o Galaxy S9, o qual promete ser ainda melhor que o seu antecessor. Na verdade, não se pode exigir menos a quem ocupa o lugar cimeiro no mundo Android.

Ao contrário do que se chegou a pensar, já sabemos que ainda não ser neste Galaxy S9 que vamos ter um inovador sensor de impressão digital sob o ecrã. Assim sendo, e face à utilização dos ecrãs Full View, este sensor marcará presença na traseira do equipamento. 

Espera-se no entanto, que a Samsung opte por alterar a localização deste, abandonando o local junto à câmara, para passar a utilizar uma zona central, mais a baixo, como é comum ver nos smartphones com sensor da traseira do equipamento.



No render agora publicado, temos efectivamente esta alteração e tendo em conta que a informação nos chega pela mão do @OnLeaks, o seu grau de fiabilidade é bastante elevado. É certo que a mudança não foi aquela que se desejava, mas pelo menos sempre passaremos a contar com o sensor numa zona mais central.

Claro esta que na grande maioria das vezes vamos ter o utilizador a colocar o dedo em cima da câmara, baixando depois para o sensor. As dedadas nas fotografias passam assim a ser uma preocupação. Nada que uma passagem pelo bolso não resolva. :)

0 comments:

Enviar um comentário