15/12/2017

15/12/2017

Afinal não será a Samsung a primeira a apresentar um sensor de impressão digital sob o ecrã


Quando tudo apontava para que fosse a Samsung a primeira marca a apresentar um sensor de impressão digital sob o ecrã, eis que surge uma informação que deita por terra esta hipótese, tendo este título de ser entregue outra marca do top 5 mundial.

Huawei, Xiaomi, Apple, Vivo e Oppo detêm actualmente 91% do mercado na China. Em termos globais, a Samsung tem naturalmente assento neste pódio, com a Vivo sair de cena. Este foi na realidade o erro de avaliação cometido aquando da publicação da notícia sobre o sensor da Synaptics, pois a marca que o vai apresentar em primeiro lugar, será a Vivo.

A Vivo, tal como a Oppo e a OnePlus são detidas por um consórcio chinês, o BBK Electronics e poderá ter sido esta a razão para que a Vivo não tivesse figurado na lista de hipóteses que foi inicialmente avançada.

Se estavam a contar com esta inovação no Galaxy S9, vão por certo ficar desiludidos, mas é de esperar que a Samsung tenha preparada um conjunto de hardware à altura dos pergaminhos dos Galaxy S8 e Note 8, pelo que não deverão existir razões para preocupação.

0 comments:

Enviar um comentário