04/12/2017

04/12/2017

OnePlus mostra Dash Charge no 5T face à concorrência


A OnePlus tem no seu Dash Charge um dos melhores sistemas de carregamento rápido do momento, e obviamente que tenta explorar isso ao máximo, demonstrando como supera os seus principais concorrentes: o Galaxy S8+, o Pixel 2 XL e o iPhone 8 Plus.


Como seria de esperar, o OnePlus 5T arrasa com os concorrentes, sendo que em apenas 10 minutos já vai com 20% de carga enquanto nenhum dos outros chegou sequer aos 10%; aos 20 minutos vai com 39% enquanto o melhor concorrente (Galaxy S8+) ainda vai nos 12%; e aos 30 minutos o 5T já vai nos 57% enquanto que os outros se ficam pelos 17% ou menos.

Infelizmente a OnePlus não deixa as coisas seguirem para a frente, muito provavelmente porque a parte final do carregamento do OnePlus é bastante mais demorada e certamente daria oportunidade aos concorrentes de se aproximarem; mas também é pena que a OnePlus não tenha incluído um Mate 10 na comparação ou outro smartphone Huawei com SuperCharge, que poderia ter tornado a comparação mais interessante.

O OnePlus 5T já está com envio disponível para 5-7 dias dependendo da versão, com preço a começar nos 499 euros (com menos 1 cêntimo por conta da Black Friday) e com a possibilidade de terem €20 de desconto.


Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Publicar um comentário