04/12/2017

04/12/2017

Huawei Nova 2S deve apresentar componente fotográfica melhorada


O Nova 2S vai ser oficialmente apresentado no próximo dia 7, no National Convention Center em Beijing. A Huawei reforça assim a sua aposta neste modelo, que teve a sua primeira edição em 2016, com duas versões.

O Nova é por tradição um equipamento de gama média, que apresenta um fino recorte. O design é um dos seus pontos fortes, com a Huawei a apostar num smartphone que facilmente cativa o utilizador.

Analisando as imagens que têm vindo a ser publicadas, o Nova 2S vai ser um equipamento dentro desta linha, com um design cuidado, onde a cor desempenha um papel principal.


Outro aspecto que parece merecer destaque, são as câmaras. Não é de crer que a Leica marque presença, mas a Huawei parece acreditar na superior qualidade do material que vai utilizar na componente fotográfica deste Nova 2S.

Tendo em conta o facto de termos no nosso mercado a série P10 Lite e agora mais recentemente o Mate 10 Lite, não é de crer que este Nova 2S chegue ao nosso mercado. Contudo, não deixa de ser curiosa a renovação da aposta neste modelo, numa altura em quem que a marca chinesa tem outros equipamentos de qualidade, para o mesmo segmento de mercado.

0 comments:

Enviar um comentário