12/12/2017

12/12/2017

Xiaomi apresenta novos earphones com cancelamento de ruído


A Xiaomi é uma marca conhecida mundialmente pelos seus smartphones, os quais aliam um preço de combate, a um desempenho de grande qualidade. Se porventura já se deram ao trabalho de procurar, esta marca chinesa não está só presente no mercado mobile, tendo a mesma já lançado produtos para outros mercados, desde a automação ao vestuário.


A sua presença no marcado dos headphones e earphones, tem sido uma área onde a marca chinesa tem conseguido um enorme sucesso, com os seus "Pistons" a serem produtos que merecem a confiança dos consumidores.


O mercado dos headphones com redução de ruído, é uma área de negócio que tem imensa oferta, para todos os preços. Tenho neste momento uns espectaculares Sony, com grande qualidade de som e um cancelamento de ruído bastante eficiente. Faço-me no entanto acompanhar de outros earphones, no caso uns Huawei, que também têm cancelamento de ruído e custaram uma pequena fracção dos Sony. Claro está que a qualidade de som e cancelamento de ruído não se pode comparar, mas tendo em conta o preço dos Huawei, foram garantidamente um excelente negócio.

Quem também aposta neste mercado do cancelamento de ruído lowcost é a Xiaomi, que acaba de apresentar um novo produto. Os Xiaomi Noise Canceling Headphone já estão disponíveis no mercado Chinês por apenas $35, um valor bastante interessante para este tipo de produto. Este produto tem como particular interesse, o facto de vir equipado com um sistema acústico para tratamento da música, o qual é independente da activação do cancelamento de ruído, o que segundo a Xiaomi, vai garantir que o ruído ambiente não tenha interferência na qualidade sonora.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Para já, penso que ainda não chegaram às lojas online, ainda só têm o modelo antigo.

      Eliminar
  2. Muito interessante, tive uns piston v2, e adorava.

    ResponderEliminar
  3. Vamos la ver o que dizem as reviews reais destes phones

    ResponderEliminar
  4. Parecem uns phones bastante interessantes!

    ResponderEliminar
  5. Parece que se adivinha uma compra no futuro...

    ResponderEliminar
  6. algo para testar, thanks for the tip! ;-)

    ResponderEliminar
  7. Já estive a ler análises e pelo preço parecem ser extremamente interessantes.

    ResponderEliminar
  8. Tirando o preço um pouco elevado para in ear phones, tem excelente aspecto. tenho outros da xiaomi e o som e qualidade são óptimos!

    ResponderEliminar
  9. Tenho uns Xiaomi Mi IV Hybrid Dual Drivers Earphones à coisa de ano e meio, e fiquei estupefacto com a qualidade de som para o preço (na altura custaram 15€ na Gearbest). Antes tive uns Sony, e usava também uns da Apple e prefiro a qualidade sonora destes.

    ResponderEliminar
  10. Parece que encontrei os sucessores dos Piston que perdi.

    ResponderEliminar
  11. Pena só existir com entrada USB-C. Tenho que aguardar por alternativa para lightning.

    ResponderEliminar