28/01/2018

28/01/2018

Alcatel 3C - o início da nova vida da Alcatel




Para 2018, Alcatel passa a organizar os seus smartphones em três séries distintas: a Alcatel 5, a Alcatel 3 e Alcatel 1. Esta evolução aposta numa experiência de visualização imersiva, com ecrãs 18:9 FullView em todas as três séries que constituem a gama Alcatel.

O Alcatel 3C proporciona uma fantástica experiência multimédia para todos aqueles que valorizam um grande ecrã para desfrutar dos seus filmes favoritos, programas e notícias de TV, num smartphone confortável e ergonómico. O ecrã compacto de 6.0” oferece uma experiência imersiva na visualização de vídeos e navegação nas redes sociais. Para além disso, o ecrã Alcatel FullView 18:9 permite incorporar um ecrã de 6.0” num equipamento de 5.5” extremamente compacto e confortável de segurar com uma mão. Adicionalmente, inclui ainda um leitor de impressões digitais para um desbloqueio instantâneo e acessos seguros, num design de inspiração urbana que resulta num equipamento de grande elegância. A coleção é disponibilizada em três cores: Preto Metálico, Azul Metálico, e Dourado Metálico.

 

Ver Mais

O Alcatel 3C oferece um impressionante ecrã HD+ de 6” com o novíssimo formato Alcatel FullView 18:9 que leva a experiência multimédia para um novo patamar. Equipamento perfeito para streaming de programas de TV e jogos, o Alcatel 3C é um tudo-em-um para quem procura um telefone multifunções e um centro multimédia portátil.

O fantástico ecrã 18:9 FullView do novo Alcatel 3C também significa que os utilizadores podem ver toda a imagem sem necessidade de fazer scroll. Por isso, mais navegação e menos scroll, que é o que desejam ouvir os scrollers em série e os amantes de social media, já que o novo ecrã mostra mais conteúdo de uma só vez.

Novíssimo no Alcatel 3C é também o “Social Mode” nos parâmetros da câmara que disponibilizam pré-visualizações instantâneas, partilha rápida e muito mais funcionalidades divertidas que tornam o Alcatel 3C na escolha inteligente para o consumidor inteligente.



Super Compacto

O novo ecrã HD+ de 6 polegadas 18:9 FullView vem incorporado num telefone de 5.5 polegadas, uma vez que ostenta uma proporção ecrã-chassis de 76%.
Confortável de utilizar apenas com uma mão, o tamanho do equipamento é semelhante a um telefone 5.5’’ standard, num resultado que permite ver mais e segurar menos. A decoração radial e o formato arredondado do corpo conferem-lhe uma elegância vincada, à qual se junta toda a tecnologia para proporcionar a melhor experiência de utilização.

Com uma memória interna de 16GB ROM e 1GB RAM, o Alcatel 3C suporta um cartão microSD ao mesmo tempo que oferece uma grande autonomia de bateria, até 15 horas de conversação, o que significa deixar de carregar o telefone diariamente.

Seguro e Conveniente

O novo Alcatel 3C está equipado com um leitor de impressões digitais, o que permite ao utilizador desbloquear o telefone de forma segura e conveniente. Adicionalmente, impressões digitais diferentes possibilitam lançar apps diferentes diretamente do ecrã bloqueado, o que significa ter o mundo à distância de um toque assim como uma segurança acrescida com informação sensível protegida em modo privado com acesso via impressão digital. E, por último, mas não menos importante, também as selfies podem ser tiradas rápida e facilmente com apenas um toque no leitor de impressões digitais.


Disponibilidade


O Alcatel 3C encontra-se disponível em Portugal por um PVPR de 149.99 Euros em duas cores: Preto Metálico e Dourado Metálico. 

0 comments:

Enviar um comentário