21/02/2018

21/02/2018

Neffos C7 é a mais recente proposta da TP-Link


A TP-Link é uma marca sobejamente conhecida pelos seus routers, mas não é só neste tipo de equipamentos que a marca tem propostas interessantes, como é exemplo o Neffos C7, o seu mais recente smartphone.


Projetado segundo as preferências do cliente atual, o C7 oferece uma forma metálica ergonómica e uma brilhante e nítida câmara de 8 megapixéis para conversas e videoconferência em alta definição através do generoso ecrã HD do telefone.

Falando em selfies, o modo de enriquecimento de 10 níveis permite uma pré-visualização em tempo real de muitas opções de embelezamento, permitindo que capture a imagem o mais perfeita e natural, com apenas um clique. Tirar selfies em pouca luz também não é um problema, graças ao recurso de flash do ecrã. E se precisar colocar mais pessoas no ecrã, o ângulo largo de 86 graus da câmara frontal facilita esta tarefa. As selfies podem ser corrigidas e melhoradas com a ajuda do software da empresa ArcSoft. Nunca mais perca um momento partilhável com a câmara avançada de 13 megapixéis da C7 com autofoco de deteção de fase.

Juntas, as duas câmaras tornam mais fácil do que nunca capturar fotos e vídeos incríveis de qualquer ângulo, tanto de dia como de noite.
Para melhorar a utilização diária, o dispositivo possui um ecrã imersivo de 5,5 polegadas IPS-LCD para assistir a programas de TV e filmes, jogar jogos e navegar nas redes sociais. O ecrã tem uma imagem fantástica e permanece visível mesmo sob luz solar forte, o que o torna um dispositivo perfeito tanto em movimento como para relaxar no sofá e consumir conteúdos.

O Neffos C7 possui um leitor de impressões digitais colocado na parte superior do painel traseiro para acesso conveniente. Oferece uma segurança adicional que é ideal para aqueles que querem manter a sua informação segura de olhos curiosos. Este sensor desbloqueia ecrã do telemóvel em apenas 0.2 segundos.

Contém um processador octa-core para permitir que navegue através da web, jogos, e-mail e execute a maioria das tarefas habituais em smartphones. Tem até 1.5GHz e fornece uma experiência rápida no touchscreen. Com os 2GB de RAM, deverá ser capaz de lidar com as aplicações mais exigentes.

O Neffos C7 suporta cartões microSD, para que a capacidade de armazenamento possa ser expandida até 128GB.

"Na Neffos, continuamos a lutar por uma inovação significativa que atenda às necessidades do mercado. Reconhecemos que os consumidores desejam imagens de melhor qualidade no seu dispositivo móvel, independentemente da iluminação, mas não querem gastar muito para obtê-lo, portanto, este é um telemóvel que não envolve um grande investimento”, disse Jason Xu, diretor executivo da Neffos.

"Com o Neffos C7, acreditamos que atingimos o equilíbrio certo entre desempenho e custo. Na verdade, é uma combinação perfeita de um produto de alta qualidade e alto desempenho a um preço acessível - um objetivo que surgiu da cultura da nossa empresa mãe TP-Link - de qualidade excecional, controlo de custos e gestão operacional", acrescentou.

O Neffos C7 estará disponível em alguns mercados selecionados durante 2018. Haverá duas opções de cores: Dark Gray e Sunrise Gold.


A Neffos foi criada para fornecer aos consumidores de todo o mundo smartphones de alta qualidade a preços acessíveis. A sua dedicação à excelência descomprometida é ecoada pela TP-Link, que tem 21 anos de experiência em fazer produtos confiáveis e oferecer um serviço pós-venda superior para clientes em todo o mundo.

0 comments:

Enviar um comentário