21/02/2018

21/02/2018

Honor 9 Lite chega à Europa por €229


A Huawei continua a fazer crescer a variedade de smartphones disponíveis na sua colecção, agora trazendo para a Europa o Honor 9 Lite que até ao momento estava disponível apenas na China e Índia.


O Honor 9 Lite é mais um smartphone gama média que ficará disponível a partir de hoje por 229 euros em Espanha, Itália, França, Alemanha e reino Unido. Trata-se de um smartphone com ecrã FullView de 5.65", e que vem com um Kirin 659, 3GB de RAM, 32GB, e câmaras duplas atrás e à frente (em ambos os casos, um bloco de 13MP+2MP). Temos ainda uma bateria de 3000mAh, Android 8 com EMUI 8, sensor de impressões digitais, NFC, ficha de headphones de 3.5mm e ficha microUSB para carregamento (que nesta altura já deveria ser uma USB Type-C).

É um smartphone que fica posicionado num patamar bastante concorrido, e onde até a Huawei tem várias propostas alternativas, mas o facto de ser um valor que se ainda poderá considerar aceitável, a par do recurso ao sempre "bonito" ecrã FullView e a utilização de câmaras duplas à frente e atrás... poderão ser suficientes para convencer os consumidores europeus.


Dito isto, penso que já era altura da Huawei se convencer que é "excessivo" continuar a colocar a marca no ecrã frontal. Para mim já passa a poder ser considerar um factor negativo, e que era perfeitamente desnecessário e evitável. Chega meterem a marca (Huawei/Honor) atrás... e deixem a parte da frente livre de publicidade s.f.f.

0 comments:

Enviar um comentário