27/02/2018

27/02/2018

Wiko aposta em ecrãs panorâmicos em todas as gamas



A Wiko não quis perder o comboio dos ecrãs Full View, tendo aproveitado o MWC para apresentar um novo set de equipamentos com este tipo de ecrã panorâmico.



Colocar o utilizador no coração da marca e democratizar a tecnologia que estabelece as tendências está no ADN da Wiko. A marca dá continuidade à sua missão focando-se na disponibilização de experiências realmente envolventes com mais espaço disponível no ecrã. Desta forma, este ano, a Wiko apostou fortemente na amplitude no MWC 2018, dando a conhecer toda uma nova experiência. O seu stand conta com dispositivos de ecrãs panorâmicos em todos os segmentos. Estas propostas foram pensadas para as diferentes necessidades dos consumidores, desde quem deseja simplicidade aos maiores adeptos de novidades tecnológicas.



Coleção VIEW2

Preparado para ter uma imagem completa? No MWC2018, o destaque no stand da Wiko vai incidir sobre uma nova experiência com ecrãs ultra largos. E tudo porque a Wiko sabe que os consumidores querem MAAAAAAIIIIIIS ESPAÇO! A nova Coleção View2 oferece um inovador design Full Screen e uma experiência em torno da imagem, auxiliados por uma performance sem falhas.



Gama VIEW ampliada

O View Go, View Lite e View Max completam a gama VIEW. O View Go oferece um grande valor com um envolvimento essencial e um ecrã HD+ de 5,7”, que apresenta argumentos únicos de multimédia, fotos incríveis e a capacidade de armazenamento necessária para guardar o conteúdo. O View Lite é ultracompacto e o ecrã de 5,45” está integrado num corpo compacto ideal para utilização com apenas uma mão e sem esforço! O View Max foi pensado para maratonas de visualização em qualquer lugar, com um ecrã extra largo de 5,99”, uma invejável experiência multimédia e fotos absolutamente fabulosas.



Nova Gama Y

A nova gama Y é a porta de entrada na tecnologia 18:9 super acessível com designs cheios de cor em smartphones muito fáceis de utilizar. O Tommy3 é um companheiro de bolso com um ecrã de 5,45”, velocidades 4G e NFC opcional para pagamentos contactless. O Lenny5 é grande e ruidoso, com um ecrã HD de 5.7” e altifalantes duplos. O Jerry3 responde ao essencial com um corpo compacto com um ecrã de 5,45” e um processador Quad-Core.

0 comments:

Enviar um comentário