27/02/2018

27/02/2018

Alcatel apresentou dois Tablets com Android 8.1 Oreo no MWC


A Alcatel está em grande neste MWC, tendo aproveitado o evento para lançar um alargado conjunto de smartphones, que tiveram a companhia de dois novos tablets, os quais se destacam por se apresentarem com a mais recente versão do Android e um preço abaixo dos 100€.



A Alcatel apresentou hoje a novíssima série de tablets Alcatel 1T na conferência de imprensa que marcou o arranque do Mobile World Congress 2018. Com dois novos tablets, compactos e portáteis – o Alcatel 1T de 10 polegadas e o Alcatel 1T de 7 polegadas – esta nova série posiciona-se com um preço acessível, a oferta de um design simples e elegante e o mais recente sistema operativo Android 8.1 Oreo. A série Alcatel 1T dá continuidade ao legado da Alcatel em tornar a tecnologia móvel acessível aos clientes em todo o mundo, particularmente nos lares onde se procura desfrutar as experiências de entretenimento e gaming em família.

Mais que nunca, hoje contamos com os nossos equipamentos móveis para nos ligarmos às pessoas, notícias e entretenimento de que gostamos, e com os nossos novíssimos tablets Alcatel 1T, estamos a oferecer aos clientes em todo o mundo uma fantástica experiência de utilização,” afirmou Christian Gatti, Global President da Alcatel Business Division e Executive Vice President da TCL Communication. “Estes são dois dos melhores tablets que alguma vez produzimos e são também dois dos mais acessíveis tablets Android Oreo do mercado com um PVPR abaixo dos 100 Euros.”

Ambos os tablets estão equipados com o Modo Kids, uma área dedicada que traz aplicações pré-carregadas e conteúdos específicos como jogos, banda desenhada e livros, todos concebidos tendo em mente os mais pequenos. Esta área traz ainda incluída uma interface de controlo parental de gestão fácil e intuitiva para conferir aos pais a possibilidade de estabelecer limites na utilização para a educação e jogos, e permitir-lhes determinar quais os conteúdos a que as crianças têm acesso. Também foi incluído nesta nova gama de Tablets Alcatel 1T o Modo Eye Care, concebido para filtrar a luz azul, de forma a reduzir a fadiga visual e oferecer a mais agradável experiência de visualização, independentemente da hora do dia ou da noite.


O Tablet ALCATEL 1T de 10 polegadas

Com um ecrã IPS de 10.1 polegadas, o Tablet Alcatel 1T de 10 polegadas oferece uma ligação Wi-Fi e é o mais novo e acessível Tablet Alcatel de 10 polegadas de sempre. Com um peso de apenas 425g, é também o mais leve Tablet que se pode adquirir nesta gama de preço e dimensões, tornando-o extremamente fácil de transportar e partilhar com toda a família. A bateria de 4000 mAh assegura que toda a família poderá desfrutar do entretenimento, gaming e aplicações de produtividade durante 8 horas com uma só carga e também graças aos 16GB de armazenamento interno expansíveis a 128GB através de cartão microSD. Para uma produtividade máxima, estarão ainda disponíveis opcionalmente, um teclado Bluetooth dedicado e uma capa em pele, aumentando o conforto e velocidade do teclar e protegendo o equipamento de riscos, pingos e poeiras.


O Tablet ALCATEL 1T de 7 polegadas

O Tablet Alcatel 1T de 7 polegadas Wi-Fi apresenta-se com um design extraordinariamente compacto e um chassis ultraleve, com um peso de 245g e uma espessura de 9.15mm, que o tornam ideal para ser partilhado em família. A bateria de 2580 mAh oferece até 430 horas de standby e 7 horas de utilização, pelo que é indiferente se o está a utilizar para ver filmes em streaming, a jogar um jogo em família ou simplesmente a trabalhar.

Os Tablets Alcatel 1T de 10 polegadas e Alcatel 1T de 7 polegadas estarão disponíveis no segundo trimestre de 2018 em toda a Europa, América Latina e Ásia, com um PVPR indicativo de 99,99 Euros e de 69,99 Euros respetivamente.


Para mais informação por favor visite www.alcatelmobile.com.

0 comments:

Publicar um comentário