05/03/2018

05/03/2018

Glitch Dash


Eu sei que passam por aqui muitos jogos do género puzzle, mas hoje só para variar venho-vos falar de um jogo chamado Glitch Dash de David Marquardt, que é o ideal para quem gosta de praticar os seus reflexos.


Este é um endless runner para quem gosta de afinar os seus tiques nervosos, porque neste jogo há que ter a concentração e níveis de atenção no máximo, que um movimento em falso e voltamos ao início do desafio.


O que chama logo à atenção é a sua qualidade gráfica, Glitch Dash é muito bonito, e conta com uma banda sonora a condizer em qualidade, que ajuda a manter-nos agarrados nesta "estrada" infernal, onde tudo quer acabar com a nossa corrida.


É um jogo passado na primeira pessoa, onde temos de deslizar o dedo no ecrã para mover para os lados (alternando entre "pistas"), saltar e abaixar para passar por cima ou deslizar por debaixo de obstáculos.


Não são níveis gerados aleatóriamente, portanto podemos repetir uma e outra vez, até percebermos quais os caminhos a tomar, e quão rápido temos de ser a decidir num determinado momento. A memória ajuda neste jogo, e ainda bem, que com persistência lá vamos saltando de desafio em desafio.


Como jogo grátis que é, temos a possibilidade de visualizar um vídeo com publicidade se quisermos continuar a corrida de um local mais à frente (senão temos de recomeçar do início do nível), adquirir power-ups, ou então adquirir o pacote de vidas infinitas através de uma compra in-app. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para verem como tem mesmo muita pinta este Glitch Dash.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Publicar um comentário