07/03/2018

07/03/2018

Huawei Mate 10, P10 e P smart já são Android Enterprise Recommended


O mercado empresarial é um sector muito interessante para todos os OEM. A Google como entidade responsável pelo desenvolvimento do Android, resolveu criar um programa que visa identificar os equipamentos aprovados para serem utilizados num ambiente empresarial. A Huawei é uma das marcas que participa neste programa, tendo já três equipamentos Android Enterprise Recommended.


A Huawei anunciou que os seus premiados equipamentos das séries HUAWEI Mate 10, HUAWEI P10 e o mais recentemente lançado HUAWEI P Smart estão entre os primeiros smartphones a serem validados como “Android Enterprise Recommended” pela Google.


Esta distinção confirma a resposta das séries HUAWEI Mate 10, HUAWEI P10, e HUAWEI P smart aos rigorosos benchmarks e ao processo de testes delineado pela Google, incluindo, a extensa base de equipamentos; a disponibilidade de implantação massiva do Android, incluindo instalação “zero-touch”; entrega de atualizações de segurança no prazo de 90 dias após o seu lançamento pela Google; experiência de aplicação consistente nos perfis e dispositivos; recursos centrados na empresa; e comportamentos desenhados para responder às necessidades dos mais desafiadores e diversos ambientes empresariais. Como tal, os dispositivos verificados como "Android Enterprise Recommended" elevam a exigência para a mobilidade empresarial.

Sendo parte do ecossistema “Android Enterprise Recommended”, esta distinção atesta junto dos utilizadores profissionais que as Séries HUAWEI Mate 10, HUAWEI P, e HUAWEI P smart podem ser fiáveis para responder às necessidades empresariais e tornar o fornecimento empresarial mais consistente e simples de gerir, assegurando que os equipamentos e serviços empresariais são atuais e estão atualizados. 

Adicionalmente, a série HUAWEI Mate 10, agora também “Android Enterprise Recommended” inclui o primeiro chipset de IA do mundo – Kirin 970, uma excelente bateria e desempenho de câmara, área onde a série HUAWEI P10 é líder, sendo o primeiro smartphone do mundo equipado com câmara frontal Leica , deteção facial 3D e o efeito bokeh da Leica. 

Para mais informações sobre o programa “Android Enterprise Recommended”, por favor visite: https://www.android.com/enterprise/recommended.

0 comments:

Publicar um comentário