08/03/2018

08/03/2018

Neffos Y5s - o novo gama de entrada da TP-Link


Se estão à procura de um novo smartphone "low-budget", a TP-Link tem uma nova proposta que deverá merecer a vossa atenção.




Reconhecida como líder mundial em soluções de rede sem fios por sete anos consecutivos, a TP-Link estabeleceu a submarca para oferecer opções de qualidade móvel, também acessíveis, aos consumidores.

A marca foi criada em princípios intransigentes de excelência, melhoria contínua e inclusão, que representam perfeitamente os valores defendidos pela TP-Link ao longo de seus 22 anos de história.
Embora seja barato para as especificações oferecidas, o Neffos Y5s possui um ecrã de 5 polegadas, oferecendo uma resolução HD para uma experiência de visualização imersiva ao transmitir Netflix, YouTube ou qualquer outro serviço de vídeo. O painel utilizado é IPS, por isso oferece cores agradáveis ​​e uma variedade de ângulos de visão. O tamanho útil do ecrã significa que o Y5s é fácil de transportar na mão ou no bolso.

Para fotos e vídeos de alta qualidade, há uma câmara de 8 megapixéis na parte de trás do telefone que permite captação de fotografias com uma qualidade e detalhe impressionantes. Crucialmente, ele tem autofoco, o que significa que as imagens tendem a ser mais nítidas, mesmo com fraca iluminação. Há uma câmara para selfies e videochamada, também.

O Neffos Y5s não se compromete em desempenho confiável, velocidade e conectividade de dados, ajustando um chipset Qualcomm Snapdragon com quatro núcleos de CPU e gráficos Adreno dentro de um design atraente e ergonómico que atrairá um grupo demográfico mais jovem.

O processador é emparelhado com 2 GB de RAM, o que promete um desempenho contínuo ao longo do dia. O smartphone permite lidar com a maioria das aplicações e jogos de forma impecável, graças à generosa quantidade de memória onboard. Com os Neffos Y5s, a acessibilidade não reduz/elimina a velocidade.

O armazenamento base de 16GB deve ser suficiente para armazenar os seus arquivos e fotos importantes. E, assim como qualquer outro telefone da Neffos, pode ser expandido através de um cartão microSD.

Igualmente importante, o mesmo conjunto de chips Snapdragon suporta múltiplas bandas 4G LTE com velocidades até 150Mbps, garantindo que os Y5s possam aproveitar os serviços de internet super-rápidos para melhores experiências de navegação, download e streaming em mais locais em todo o mundo. Dito isto, os Y5 são perfeitos para quem frequentemente viaja para o estrangeiro, mas não quer gastar muito dinheiro num smartphone.

"Aqui na Neffos, fazemos por dar aos nossos clientes um excelente valor ao seu dinheiro", de acordo com Robert Hu, diretor de vendas da Neffos. "O nosso produto mais recente, o Y5s, encarna exatamente isso. Ele é acessível, com excelentes recursos, especialmente quando alguém está fora do país e quer estar mais próximo, e as redes 4G LTE são os únicos meios disponíveis para se conectar à internet ".

 Os Neffos Y5s estarão nas lojas e nos mercados selecionados ainda durante o primeiro trimestre de 2018. Versão de lançamento em cinza.

1 comentário:

  1. Não, pelo simples facto de que a publicação de um press release não ser um artigo pago, isto no que ao AdA diz respeito.

    ResponderEliminar