08/03/2018

08/03/2018

Xiaomi vai apresentar o Mi Mix 2S no próximo dia 27


Os rumores têm vindo a acumular-se, havendo nesta altura poucas certezas relativamente aquele que será o novo topo de gama da Xiaomi, o Mi Mix 2S. Para já, temos uma certeza, a data de lançamento, que curiosamente é a mesma que a Huawei escolheu para a apresentação do seu Huawei P20 em Paris. Assim sendo, no próximo dia 27 vamos ficar a conhecer duas super máquinas, com o que de melhor a tecnologia nos pode oferecer de momento.

Um ecrã com margens muito reduzidas é garantido, pois esta é uma imagem de marca dos Mi Mix. Falta no entanto saber onde se vão posicionar as câmaras frontais, havendo rumores que apontam para a lateral direita, na zona superior do ecrã.

Qualcomm vs Huawei


O processador Snapdragon 845 já começou a deixar água na boca, com os benchmarks publicados a apontarem para valores muito acima daquilo que o Kirin 970 da Huawei apresenta actualmente, depois de ter batido os resultados do Snapdragon 835. Tendo em conta a data de lançamento escolhida pela Huawei e Qualcomm, esta sazonalidade irá sempre acontecer, com cada um dos processadores a reinar cerca de 6 meses, até que seja lançada a nova proposta da concorrência. Do ponto de vista do utilizador, esta luta só traz vantagens, com as marcas a terem de se superar a cada novo lançamento.

Tendo em conta que o novo Mi Mix 2S é uma versão intermédia, não deverá apresentar novidades de grande monta. A Xiaomi poderá alterar a dimensão do ecrã, mas mantendo a resolução do mesmo 2160x1080. 6GB de RAM, armazenamento entre 64 e 256GB e uma bateria na casa dos 3300mAh deverão fazer parte das especificações. As câmaras, essas sim, poderão apresentar novidades, com funcionalidades na área da inteligência artificial. Este são naturalmente dados que iremos confirmar no próximo dia 27.

0 comments:

Enviar um comentário