12/02/2018

12/02/2018

Xiaomi Mi Mix 2S aparece nos benchmarks com Snapdragon 845


Os rumores indicam que está para breve a chegada de um modelo renovado do Xiaomi Mi Mix 2, e agora surgem alegados resultados no AnTuTu que parecem comprovar a utilização de um Snapdragon 845.


O Mi Mix 2 é um dos smartphones mais atraentes da actualidade, mas a Xiaomi parece achar que será necessária uma pequena actualização para que ele possa manter o interesse face à nova vaga de smartphones topo de gama que serão lançados ao longo das próximas semanas. Para isso, o Mi Mix 2S deverá manter a parte exterior praticamente inalterada, mas trocando o seu Snapdragon 835 pelo mais recente Snapdragon 845.

Algo que supostamente terá sido confirmado por resultados no AnTuTu, onde surgiu um equipamento misterioso com nome de código Polaris (que será referente o Mix 2S) e que atingiu uma pontuação de 270461.


O facto do teste ter sido feito com a mais recente versão do AnTuTu impede que os resultados possam ser comparados directamente com os resultados das versões anteriores, mas o facto do mais recente Kirin 970 da Huawei, utilizado no Mate 10 Pro, atingir 218 mil pontos, já permite antever que este Snapdragon 845 está destinado a ir para o topo da tabela... se tudo isto se vier a confirmar.

Outro potencial problema para a Xiaomi será de ordem logística, pois para este início de ano a Samsung terá tudo direito preferencial aos Snapdragon 845 para os seus Galaxy S9, o que poderá significar que a Xiaomi terá uma produção mais limitada deste Mi Mix 2S nesta fase... A ver vamos, pois espera-se que a Xiaomi revele este novo smartphone muito em breve, para poder anunciar que é o "primeiro smartphone do mundo a utilizar o Snapdragon 845".


Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário