14/03/2018

14/03/2018

Xiaomi não está a trabalhar numa nova box com Android TV


A Xiaomi foi uma das marcas que marcou presença no MWC deste ano em Barcelona. Esta marca chinesa não esteve com meias medidas e montou um stand de grandes dimensões, ao nível das suas congéneres mobile. Neste espaço tivemos oportunidade de contactar com um leque alargado de produtos da Xiaomi, onde não faltaram os novos smartphones Redmi Note 5 Pro e os portáteis, que oferecem uma relação qualidade preço bastante interessante.


Outros dos produtos em exposição, foram as Mi Box 4 e Mi Box 4c, que tiveram ainda a companhia de um projector laser. Os três produtos estavam a correr Android TV, mas segundo a Xiaomi, era uma versão modificada deste SO, preparada especialmente para o MWC, pois de origem correm o software Mi TV, que apenas está disponível em Chinês.

A Mi Box 3 foi apresentada em 2016, mas o facto de ter dois anos de mercado não invalida que ainda seja uma das melhores opções a ter em conta por que procura uma box Android. Apresenta a possibilidade de ver conteúdos 4K, pese embora só permita ligações WiFi e tem um preço altamente competitivo, como é tradição nos produtos da Xiaomi. Por 58€, dificilmente se encontra um produto com as mesmas especificações.

Uma actualização é sempre bem vinda, mas melhor que apresentar um nova box, era a Xiaomi actualizar a versão do Android TV da Mi Box 3, disponibilizando novas funcionalidades. Esta situação é no entanto pouco provável que venha a acontecer, pois as Mi Box 4 e Mi Box 4c têm a interface Mi TV a correr em cima do Android Marshmallow, que também está presente na Mi Box 3.

0 comments:

Enviar um comentário