13/03/2018

13/03/2018

ZenFone 5 Max pode vir com processador Snapdragon 660



O ZenFone 5 da Asus foi uma cartada inesperada da marca de Taiwan, que acabou por apanhar toda a gente de surpresa. Ao colocar o seu topo de gama no mercado por um valor abaixo dos 500€, a Asus consegue colocar em sentido oponentes que lutam em várias frentes, desde os pesos pesados no segmento premium, a umas hiper competitivas OnePlus e Xiaomi, que vêem neste ZenFone 5 Pro um adversário de respeito.

Ao fazer o seu trabalho de casa, a Asus conseguiu corrigir um dos pontos menos conseguidos do ZenFone 4 Pro, o seu preço. Esta nova estratégia poderá não ter ficado apenas pelo ZenFone 5 Pro, com a versão Max a poder apresentar uma surpresa bastante interessante.


ZenFone 5 Max pode vir com processador Snapdragon 660

Os ZenFone Max são conhecidos por apresentarem um ecrã e bateria de grandes dimensões, mas a nova versão deste smartphone terá um novo argumento de peso, isto a julgar por um teste que foi publicado no GeekBench.


Ao apostar num Snapdragon 660 para o modelo Max, a Asus acaba por lhe injectar um significativo incremento no poder de processamento. Por norma as marcas preferem utilizar os modelos 62x ou 630x, com menor desempenho, mas igualmente menor consumo energético. Este aspecto não será particularmente importante no caso do ZenFone Max, pois a bateria já disponibiliza uns mAh extra, para uma autonomia alargada.

A concretizar-se, será uma excelente notícia, que poderá catapultar este modelo para outros voos. Aguardemos pela sua apresentação oficial, para confirmar qual foi o processador escolhido pela Asus.

0 comments:

Enviar um comentário