17/04/2018

17/04/2018

Honor 10 deve seguir as linhas do Huawei P20


Depois de apresentada a nova série Huawei P20, a marca chinesa aponta baterias para a sua sub-marca Honor, a qual deverá conhecer em breve o lançamento de um novo modelo premium.


Face aos bons resultados conseguidos com a nova linha P20, não é de estranhar que a Huawei tenha optado por utilizar estes smartphones como base para o desenho do novo Honor. Olhando para as imagens agora disponibilizadas, o Honor 10 recebe uma clara inspiração no Huawei P20, onde o sensor de impressão digital em baixo e o notch em cima, são dois dos elementos em destaque na frente do equipamento.

A Huawei opta por manter este recorte no ecrã com uma área bastante reduzida, o que permite utilizar as duas zonas que o rodeiam lateralmente para apresentar as notificações, à esquerda e horas e ligações, à direita.

O Honor 10 deverá apresentar um processador Kirin 970, o mesmo que podemos encontrar nos Huawei P20 e na Mate 10. Segundo o leak, o ecrã terá 5,84", com uma resolução FullHD+ (2280 x 1080) e um acabamento 2,5D. Em termos de câmaras, ainda não existe uma definição clara, havendo várias possibilidades em cima da mesa. Contudo, as câmaras resultantes da parceira com a Leica, deverão continuar a ser um exclusivo dos smartphones da série P e do Mate.

Outra curiosidade está no software. O Android 8.1 Oreo estará garantido, assim como a interface Emotion UI (EMUI) 8.1. Resta saber como terá a Huawei tratado a questão do software da câmara, pois a versão disponibilizada com o P20 Pro foi pensada para tirar partido das 3 câmaras. Assim sendo, é de esperar uma app baseada na versão disponibilizada com o Huawei P20, o qual só conta com duas câmaras.

0 comments:

Enviar um comentário