17/04/2018

17/04/2018

OnePlus 6 pode vir com certificação IP6X


Um dos aspectos que hoje em dia já se encontra na grande maioria dos topo de gama, é a capacidade de resistir ao pó e principalmente a umas inesperadas gotas de chuva. A certificação IP65 é por isso um dos aspectos que um alargado leque de utilizadores procura aquando da aquisição de um novo smartphone, e a OnePlus parece que finalmente vai aderir (oficialmente) ao grupo de marcas que disponibiliza este nível de protecção.


A máquina da OnePlus está nesta altura já bem melhor oleada do que quando a marca lançou o primeiro smartphone para o mercado. 4 anos passados, a equipa responsável pelo marketing sabe que está na altura de por os motores em marcha, por forma a garantir que no momento do lançamento do novo modelo, o buzz à volta da OnePlus esteja bem em alta.




As notícias já começaram a circular e a certificação IP65(?) vai ser uma das novidades, com a OnePlus pela primeira vez a lançar um smartphone com este nível de protecção. Este pode ser mais um argumento a favor do próximo flagship da OnePlus, mas há que ter em conta que o mesmo poderá vir acompanhado de uma notícia que não irá agradar a muitos utilizadores, com o jack de 3,5mm a ficar pelo caminho.

Caso a OnePlus não encontre uma forma expedita para garantir a impermeabilidade desta zona, o mais provável é que a marca opte por suprimir esta saída de som. A concretizar-se, será apenas o reflexo dos tempos que correm, onde a grande maioria das marcas já começou da dar este passo.

0 comments:

Enviar um comentário