20/05/2018

20/05/2018

Linha Neffos da TP-Link regista forte aumento nas exportações


A TP-Link é uma marca sobejamente conhecida pelos seus equipamentos de redes, com os seus routers a estarem no topo das preferências do Portugueses, mas não é só neste segmento de mercado que a marca está a obter bons resultados, com as exportações dos smartphones a registarem um crescimento assinalável.



As estatísticas do IDC para o mercado mundial de smartphones no primeiro trimestre de 2018 mostram que as exportações globais de smartphones caíram em média 6,3%. No entanto, as exportações globais da Neffos no primeiro trimestre de 2018 aumentaram, em média, 300% comparativamente ao mesmo período do ano anterior.

As exportações dos smartphones da marca Neffos obtiveram um aumento de 338% na Europa de Leste, de 270% na Ásia e de 168% na Europa Ocidental. Na América do Sul, as exportações da marca subiram 148%.

Este impressionante crescimento resultou da popularidade crescente dos produtos Neffos. O Neffos X1 Lite foi o smartphone mais vendido, embora os Neffos C5 e Y5 também tenham provado ser bastante populares no mercado global. Para atender às necessidades dos consumidores, a Neffos lançou o novo modelo Neffos C7, que conta com um design metálico e ergonómico e uma câmara nítida e brilhante de 8 megapixéis para selfies. Além disso, as selfies podem ser corrigidas e aprimoradas com a ajuda dos 10 níveis de embelezamento em tempo real do smartphone.

A dedicação da Neffos à excelência absoluta é ecoada pela TP-Link, que tem um histórico de 22 anos de fabrico de produtos confiáveis e oferece um serviço pós-venda superior para clientes de todo o mundo. Numa altura em que os preços dos smartphones crescem exponencialmente - às vezes além da acessibilidade -, a Neffos oferece desempenho e preços imbatíveis graças ao controlo de vendas e canais e um melhor entendimento dos seus consumidores.

Com excelentes produtos e preços acessíveis, a Neffos prova que os smartphones de alta qualidade e desempenho são uma realidade alcançável. A Neffos está preparada para dar continuidade ao tremendo crescimento, disponibilizando produtos de ótima qualidade para os seus consumidores.

0 comments:

Enviar um comentário