23/06/2018

23/06/2018

Xiaomi vai apresentar o Mi Pad no próximo dia 25


Os tablets podem até nem ser um segmento de mercado com grande volume de vendas, mas as grandes marcas continuam a apostar no lançamento de novas propostas. A Xiaomi teve um elevado sucesso com o Mi Pad 2, mas curiosamente, acabou por não obter o mesmo resultado com o Mi Pad 3. Será que o novo modelo vai inverter esta tendência?


Pouco ou nada ainda se sabe sobre aquele que será o Mi Pad 4. Os rumores apontam para que a Xiaomi volte a apostar num ecrã de 7,9", com a resolução poder manter-se nos 2048x1536 pixeis. Não há ainda dados sobre a memória e armazenamento, mas 4GB de RAM e 64GB para armazenamento, deverão fazer parte do modelo base.

A grande surpresa poderá estar no processador, com a Xiaomi a apostar pela primeira vez num cpu da Qualcomm, para equipar um dos seus tablets. O Snapdragon 660 deverá ser o processador no Mi Pad 4, o que fará deste tablet uma excelente máquina para jogos e multimédia, dois dos principais tipos de utilização que se prevê para um tablet.

O lançamento vai ter lugar já na próxima segunda feira, pelo que já não falta muito tempo para ficarmos a conhecer oficialmente o novo tablet da Xiaomi. Tendo em conta a expansão da marca para o Ocidente, é muito provável que dentro de pouco tempo, vejamos este Mi Pad 4 nas lojas nacionais.

0 comments:

Enviar um comentário