21/07/2018

21/07/2018

Huawei Mate 9 recebe actualização com patch de segurança de Julho



Contam-se pelos dedos de uma mão, as marcas que disponibilizam actualizações de segurança a tempo e horas. Sendo a segurança (e as actualizações) um assunto que cada vez mais está no topo das preocupações dos utilizadores, é bom verificar que há marcas a apostar na melhoria da sua qualidade de serviço. A Huawei é um desses exemplos, com o Mate 9 a acabar de receber o mais recente patch de segurança, com data de 1 Julho.


Dentro de pouco mais de dois meses, deveremos ficar a conhecer o novo smartphone da série Mate, o qual irá suceder ao Mate 10 e a este Mate 9, que está assim quase a fazer dois anos de mercado.

Huawei Mate 9 recebe Security Patch de Julho 



Este facto não parece para já estar a ter influência na política de actualizações da Huawei, que depois de ter disponibilizado um update com algumas das novas funcionalidades presentes no seu novo topo de gama, lançou o patch de segurança de Junho.

Agora, cerca de um mês mais tarde e três semana depois de a Google disponibilizar o patch de segurança de Julho, a Huawei faz chegar ao Mate 9, uma actualização com este patch.

É sem dúvida uma excelente melhoria na prestação da marca chinesa, que assim se mostra empenhada em disponibilizar um melhor serviço, na actualização dos seus smartphones.

0 comments:

Enviar um comentário