14/06/2018

14/06/2018

Versão Europeia do Huawei Mate 9 recebe update com face unlock


No início do mês, cumprindo o compromisso assumido aquando do lançamento do Huawei P20 Pro, a Huawei disponibilizou uma actualização para o Mate 10 Pro, que assim passou a contar com o desbloqueio do ecrã a través do reconhecimento da face.


O Mate 9, apesar de ser um smartphone mais antigo, teve direito a receber esta actualização em primeiro lugar, se bem que apenas para a versão chinesa.




Já se sabia que seria uma questão de tempo, até que a versão comercializada na Europa recebesse este update, algo que já está a acontecer nesta altura.



Tal como aconteceu na versão chinesa, o Mate 9 passa a contar com a possibilidade de desbloqueio por reconhecimento da face, uma aplicação para facilitar a instalação de apps e jogos e ainda um patch de segurança mais actualizado, com data de Maio.

Há que recordar que este Mate 9 foi apresentado em Munique, em Novembro de 2016 e a Huawei continua a disponibilizar actualizações para o mesmo, tendo inclusivamente este sido um dos primeiros smartphones a ser actualizado para o Android 8 Oreo. Agora é esperar que a marca surpreenda os seus clientes, ao lançar um update para o Android P, para este Mate 9!

0 comments:

Enviar um comentário