09/07/2018

09/07/2018

I'm Ping Pong King :)


Para aqueles que gostariam de ser o rei do Ping Pong, há um novo e divertido jogo gratuito chamado I'm Ping Pong King :) da Orangenose Studio, que nos põe a a jogar ping pong contra os melhores do mundo, mas de uma maneira bem simples e prática, como deveriam ser todos os jogos de telemóvel.


Normalmente estes jogos de desportos como ping pong ou ténis são um pouco complicados de controlar num ecrã de telemóvel, e deixam muita gente sem paciência para os jogar. Não é o caso deste I'm Ping Pong King :), onde apenas temos de tocar atempadamente no lado do ecrã para onde a bola vai bater.


Os controlos não podiam ser mais simples que isto, o que é perfeitamente ideal para um jogo para smartphone. A bola vem para o lado esquerdo, tocamos do lado esquerdo do ecrã, e se vem para o lado direito, basta tocar no lado direito do ecrã.

Como é óbvio, o desafio vem das bolas rápidas do nosso adversário, mas também das lentas, que acabam por nos fazer perder a concentração, levando-nos ao erro, ora adiantando o movimento de tentar bater na bola e falhando redondamente no ar, ou então uma resposta demasiado lenta, que faz com que a bola caia no chão.


Para sermos o rei do ping pong temos de defrontar 16 jogadores, cada um mais louco e mais desafiante que o anterior. Primeiro jogamos contra o nosso irmão, depois a nossa avó, depois o melhor jogador da rua, e de seguida o melhor jogador do bairro, o melhor da cidade, o melhor do país, etc, etc.

Mas quando julgamos estar finalizado, eis que depois temos de jogar contra a equipa que criou o jogo, abrindo o horizonte para novos desafios, para aqueles que têm bons reflexos e um excelente tempo de reacção. Não é o jogo mais difícil do mundo, portanto não se admirem que cheguem a rei duas vezes bem rápido.


No entanto, o jogo tem carisma quanto baste, com a sua banda sonora upbeat com toques de jazz / blues, os bonecos simples mas com movimentos absolutamente loucos, e com uma coreografia fantástica sempre que perdem uma bola (tanto drama representado num boneco com tão poucos traços, é incrível).

O jogo é grátis e tem uma barra com publicidade sempre presente na parte inferior do ecrã. Isto não chateia nada, mas quem quiser contribuir para o trabalho maravilhoso desta equipa, ou mesmo para se livrar da publicidade, pode investir numa pequena compra in-app, et voilá.


0 comments:

Enviar um comentário