30/07/2018

30/07/2018

Puro apresenta adaptadores de corrente para que nunca fiquem sem bateria, independentemente do país onde estejam


Os smartphones já fazem parte do nosso dia a dia, mas as baterias tardam em conseguir dar o salto que o consumidor há muito exige. No final do dia, ou até mesmo antes disso, há que ligar o smartphone ao carregador, mas quem viaja, tem por vezes dificuldade em encontrar um adaptador compatível com as tomadas do país onde se encontra. Para contornar esta questão, a Puro apresenta um leque de 5 carregadores, que prometem resolver o problema.


 A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou cinco novos adaptadores de corrente, para certificar-se que consegue ligar os seus aparelhos em vários países.
 
Os novos adaptadores possuem um design compacto, em branco, e são certificados pela International Electrotechnical Commission (IEC). São ideais para todos os dispositivos eletrónicos.
 
O modelo WTAEU01WHI é ideal indicado para usar na Europa, possuindo um input de 100v-250v, e pode ser usado em mais de 90 países. WTAUSA01WHI é em todo igual ao anterior, mas compatível com as tomadas dos Estados Unidos. A WTAITA01WHI é para ser usado em tomadas italianas e pode ser usada em 10 países, e o WTAUK01WHI para o Reino Unido, podendo ser usado em 50 países. Por seu turno, pode usar o adaptador universal WTA05WHI em qualquer dos 220 países, que possui fichas adaptáveis a qualquer tomada. 
 
Preço e disponibilidade
Os novos acessórios da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:
 
WTAEU01WHI – 16.99 euros (IVA Incluído)
WTAUSA01WHI – 16.99 euros (IVA Incluído)
WTAITA01WHI – 16.99 euros (IVA Incluído)
WTAUK01WHI – 16.99 euros (IVA Incluído)
WTA05WHI – 29.99 euros (IVA Incluído)

0 comments:

Publicar um comentário